Coma Com Os Olhos

As mentiras que nos obrigam a engolir

cbo-mcdonalds-bacon

Hoje o Senhor Palhaço, vulgo McDonalds Brasil, fez o lançamento do já famoso CBO. Um sanduíche lançado no mercado europeu há alguns anos atrás. Aliás, pra falar a verdade, eu já tinha falado dele no último dia 28 de junho no meu Twitter, veja clicando aqui. E pra ser ainda mais sincero, esse mesmo sanduíche, em 2009, já passou por review, feito por um leitor que mora (ou morava, sei lá), na Suíça, veja clicando aqui.

Pois bem, mas do que se trata essa bagaça, nada mais do que uma combinação de três ingredientes: frango, bacon e cebola crispy. O sanduíche ainda conta com alface americana, queijo picante e maionese especial sabor bacon. Tudo isso dentro de um pão com cobertura de gergelim e bacon, desenvolvido especialmente para esse lançamento.

cbo-mcdonalds-bacon-detalhe

Quem me conhece lá pelo Twitter, sabe da minha adoração por bacon, afinal Bacon é vida. Mas também deve saber que não sou fã do Bacon do Palhaço. Bacon bão é do Rei, vulgo Burger King. O que posso dizer de um sanduíche que leva bacon de várias formas? Digo que o Bacon melhorou, mas ainda não é ideal. O bacon em pedacitos na parte de cima do pão é legal e em quantidade razoável, a maionese sabor bacon é forte e marcante, mas sabor de bacon mesmo passou um pouco longe, mas sim, é gostosa. As três generosas fatias de bacon estavam muito boas, mas como disse, ainda um pouco londe da versão real da rede concorrente.

cbo-mcdonalds-bacon-detalhe3

Agora o ponto mais negativo da nova iguaria do Palhaço, a carne quadrada de frango. Como posso dizer, ela estava aparentemente um pouco encharcada  do óleo usado na fritura. A coloração era acinzentada, loooonge de ter aquela aparência branquinha dos outros sanduíches galinácios da rede. E mais fina do que a versão Crispy Chicken, sendo apenas um pouco mais grossa do que a carne do Chicken McJunior. Nâo entendi. Será uma falha do restaurante em questão? Não sei, confesso que sinto vontade de pedir esse sanduíche novamente. É bom, mas não consigo trair o meu idolatrado Cheddar McMelt.

cbo-mcdonalds-bacon-detalhe2

No quesito preço, ele fica na linha Premium da rede, ou seja, na faixa dos R$ 18,00 no combo Batata + Refri, e cerca de
R$ 12,00 se prefirir degustar apenas o astro principal. Caro. Ou eu (e você) que estamos ganhando pouco.

Enfim, de sabor realmente marcante e diferente, o novo CBO é o quinto sanduíche da rede a base de frango. E é claro ainda temos os Nuggets e o frango da salada. Ou seja, é frango pra dar e vender.

E pra falar a verdade, ficaria bem mais feliz o dia que algo desse gênero aparecer no set list de sanduíches do McDonalds Brasil, clique aqui pra saber do que estou falando.

E você, já comeu? Vai comer? Conta pra gente aí nos comentários se eu dei azar ou se sou chato mesmo.


112 pessoas já comentaram, falta você...

  1. Joaquim on July 19, 2011 12:25 am

    Comi hoje, não achei essas coisas toda. Na verdade até achei meio fraco. O Big Tasty é muito mais gostoso. O bacon ficou a desejar, a cebola crispy é gostosa mas acho que podia ser uma porção mais generosa.

  2. Angelina on July 19, 2011 1:00 am

    Aguardando algum sanduíche com carne de gado Red Angus, Sr. Palhaço… frango eu passo!

  3. Raquel on July 19, 2011 1:16 am

    Comi na Suiça e nem achei tudo aquilo, mas podiam lançar aqui aquelas batatas que tem noutros países: cortadas maiores e com molho para acompanhar, nham!

  4. Thayla on July 19, 2011 2:15 am

    Puts, na minha opinião, deu azar.

    Comi hoje e na hora pensei no teu blog… “Ele faria um bom review deste sanduíche.” O frango estava perfeitamente preparado.

    A combinação é maravilhosa e odeio dizer isto, mas, ele é ainda melhor que o Frango Catupiry.

    Tente mais uma vez, quem sabe. :-)

    Abs

  5. mariana on July 19, 2011 9:36 am

    AINDA não comi, mas pretendo comer ainda essa semana. estou hiper mega ansiosa. BACON É VIDA e com o frango é MAIS VIDA AINDA.

  6. Kitchan on July 19, 2011 9:53 am

    Sacanagem… eu sou a viciadinha-mor do Bacon, mas é MUITO CARO pro meu bolso de mãe assalariada =(

  7. Isa on July 19, 2011 10:41 am

    Comi.
    Adoro bacon, odeio frango compactado.
    Semana passada, no drive thru do Mac, pedi um tasty. A atendente soltou que segunda saía esse, e que ele parecia o tasty, mas de frango.

    Comi e até achei gostosinho e tal. E meu frango estava ok, não estava nem encharcado nem cinza, como o seu. Estava até bem quente.
    Mas também achei caro. Achei pouca cebola e achei pouco molho.

    E ainda continuo não gostando de frango compactado.

  8. Lucas - SJC on July 19, 2011 12:07 pm

    Quando irão oficializar o Mc Lego??? Pq ninguém processa o McDonalds por propaganda enganosa? Fala sério, anunciar um lanche desse (Foto direita) e levar “aquilo” (Foto esquerda) é brincadeira né??? 18 reais, da pra comprar um kilo de carne, carvão e fazer um belo de um churrasco. Brasileiro é assim mesmo, se contenta em ser enganado e sempre pede mais, vide nosso politicos.

  9. Pierre on July 19, 2011 8:57 pm

    Provei hoje, gostei bastante, só achei que veio alface demais, absurdo mesmo, quase rolou uma “cama” de alface dentro da caixa e fora o que tinha dentro do pão ainda…
    Mas ele é saboroso sim, achei o tamanho bom pra um lanche do Mc… só que o frango, apesar de bonzinho, me fez sentir saudades do filé do Tendercrisp do BK…
    A propósito, experimentem o sundae com calda de blueberry. É bom.

  10. rafael on July 19, 2011 10:39 pm

    porque nao comentou sobre a cebola, o grande diferencial do lanche?

  11. samuel on July 19, 2011 11:49 pm

    Pelo que a galera anda falando (nos comentarios) a cebola é tanta que passa até despercebida =D

  12. marcio on July 20, 2011 12:24 am

    Provei esse lanche hoje. Gostei bastante do molho, mas pena que veio bem pouco… Também veio pouca quantidade de cebola, porém estava muito gostosa. A carne parece mais compactada que o normal, não me agradou tanto quanto a carne do Crisp Chicken por exemplo… No geral eu daria nota 7,5 pelo conjunto da obra

  13. Milena on July 20, 2011 9:25 am

    Definitivamente não vale a pena…amo bacon, mas o bacon do Mc Donald’s não tem gosto de nada, fora que
    a cebola passou longe…(pelo menos do meu sanduíche)
    Além de tudo, é CARO! Não gastem seu dinheiro com esse lanche…vá até o Burguer King…é mais negócio!

  14. Kim Borges Damasceno on July 20, 2011 10:53 am

    Fui ao Mc anteontem especialmente para comer o CBO. Sinceramente… ultimamente a rede tem lançado novidades (de sanduíches até sobremesas), porém, NADA ainda foi marcante. Com o CBO não foi diferente. Pão grande, carne pequena e insossa (quem já foi ao KFC sabe o que é um frango de verdade), bacon na medida razoável e pouquíssima cebola, boa quantidade de alface e boa quantidade de molho, que é gostoso.
    O preço, convenhamos, anormal e injusto pro oferecido, tanto na oferta quanto na estrela.

    Eu ainda acho que vale mais a pena pedir uma McOferta comum e aumentar bebida e batata.

  15. Kim Borges Damasceno on July 20, 2011 10:56 am

    CONTINUANDO…

    Pra resumir a ópera, acredito que o CBO seja apenas mais uma enganação, pois ficamos “lotados” de pão e pouca carne.

    Nota final: 6,75

  16. SrCCOO on July 20, 2011 10:57 am

    Rafael, não disse nada sobre a cebola pelo simples fato de que a quantidade do item foi tão insignificante que nem percebi que existia cebola no sanduíche.

  17. CapixaBurguer on July 20, 2011 1:03 pm

    Achei o lanche até parecidinho com o da foto. Não sou fã da rede, mas queria saber qual é a desse bacon deles. Vou pensar no assunto, hehe !

  18. Fernando on July 20, 2011 1:18 pm

    Comi na italia 2 meses atrás e adorei. Hoje fui no mac e nem sabia da novidade e comi pra experimentar. É um pouco diferente do europeu mas é gostoso. A principal diferença que percebi é que os pedacinhos da cebola vem espalhados no meio do lanche além de vir em cima do pão. Na itália, lembro que só vinha em cima do pão. O daqui tbm é um pouco menor que o europeu.

  19. Camila on July 20, 2011 9:40 pm

    comi hoje também… concordo com quase tudo, meu frango tava ok.
    não vi cebola no meu lanche, e sinceramente achei BEM sem graça.

  20. LEO on July 21, 2011 12:29 pm

    Nossa trabalho na rede a um ano sanduiche razoavel mas nada igual ao cheddar e o tasty mas o preparo dele é chato o tempo de fritura da carne é o mesmo tempo da fritura do nuggets

    A qualidade da carne na minha opinião é da mesma do juninho (Chicken Junior)

    Condimentos 2/3 de oz de molho especial do sanduiche 3 gramas de cebola crispy,28 gramas de alface, 2 fatias de bacon ( que mendigaria de bacon)e 1 fatia queijo picante e a carne 12 reais o sanduba individual o preço do meu querido tasty e mais caro que o cheddar e o nifico

  21. Rodrigo Bueno on July 21, 2011 2:47 pm

    Estava procurando no google sobre a legislação que sugere ao fornecedor acrescentar nas embalagens a frase “Imagem meramente ilustrativa” ou frases com o mesmo significado e acabei me deparando com a publicação neste blog sobre o Creamy Cookie Sabor Chocolate e Avelã – Recheio Cremoso – Bauducco… (para quem não viu a publicação segue o link – http://comacomosolhos.com/bauducco-creamy-cookie-sabor-chocolate-e-avela-recheio-cremoso)
    Caro Sr. CCOO, sinto muito em dizer, mas você não foi enganado em qualquer momento desde quando escolheu o produto na gôndola até o momento que abriu a embalagem e se deparou com o cookie.
    Única e exclusivamente a Bauducco atingiu o seu objetivo… atrair a atração do cliente primeiramente com a imagem (que não é enganosa e sim I-L-U-S-T-R-A-T-I-V-A).
    Você conhece o processo de fabricação deste biscoito? Sabe por quais picos de temperatura os ingredientes, a massa, o recheio, atinge, quais sistemas integrados de qualidade são utilizados para ser embalado e chegar na sua casa com validade que varia de 6 a 8 meses?
    Você já fez algum biscoito na sua casa? Saberia em quanto tempo ele estaria adequado ao consumo (se fizesse)?
    Pois bem… são por “n” motivos (e geralmente estes são durante as etapas de produção) que os cookies que você comprou não são iguais aos da embalagem e, mesmo porque, eu não sei se você percebeu, na embalagem os cookies não são reais, ou seja, não seriam iguais mesmo. Só se você tivesse uma varinha mágica e uma fada madrinha para lhe ajudar a usá-la.
    Perceba também que a grande maioria dos produtos, biscoito, macarrões, chocolates, bolos etc. etc. etc… são do mesmo jeito.
    Um pequeno e importante detalhe… a inscrição “Imagem meramente ilustrativa” das embalagens não é para enganar o consumidor e sim para proteger o fornecedor de atitudes desonestas de consumidores que adoram agir de má fé. Caso a frase não estivesse presente e você fosse um consumidor mal intencionado, poderia ligar na Bauducco imediatamente e exigir que viesse dentro da embalagem não só o cookies deliciosos com recheio cremoso, mas também a avelã que aparece no desenho, a folhinha verde e as 3 raspas de chocolate. Ao mesmo tempo, se a Bauducco não apresentasse na embalagem a quantidade de cookies presentes dentro da mesma, você só iria ganhar 3 cookies, conforme a imagem que você, um sonhador, acha ser real.
    Antes de escrever tanta asneira, saiba avaliar não só as vantagens de adquirir um produto e comê-lo com tanta praticidade assim como observar todos os processos pelos quais ele passou até chegar nas suas mãos: matérias-primas, fabricação, envase, distribuição, recebimento no supermercado, armazenamento, exposição e venda.
    Muitas coisa, incluindo pessoas, equipamentos, caminhões, energia e INTELIGÊNCIA, fizeram parte deste processo para você pagar apenas R$ 6,00 por isso.
    Sou Engenheiro de Alimentos.
    Não trabalho na Bauducco.
    Mas trabalho no setor de produção e distribuição de alimentos há alguns bons anos!
    Antes de dizer as coisas… aprenda sobre elas!!!

  22. Caco on July 21, 2011 4:22 pm

    Ruim pra caramba, assim como todos os lanches de frango…
    Seco e sem gosto…

  23. Rodrigo Bueno on July 21, 2011 4:26 pm

    Voltando a atualidade e respondendo a sua pergunta desta publicação “Será uma falha do restaurante em questão?”.

    Certamente sim.

    O McDonalds (ou Palhaço como você diz) tem todos os procedimentos realizados em suas lojas, em nível internacional, padronizados. Eu estou dizendo TODOS os procedimentos. Todos padronizados. Desde o recebimento dos produtos (pães, hambúrgueres, queijos, bacon, alface, tomate, picles, etc além das bebidas e sobremesas) até a maneira de atende-lo no caixa. Ou seja, as práticas realizadas nas cozinhas também são padronizadas e, digamos, até em questões de tempo.
    Você sabia que o hambúrguer do nº 1, Big Mac, tem ficar segundos exatos, e se eu não me engano são 48 segundos, na chapa (em cada lado do hambúrguer) para chegar ao ponto de suculência? Isso se a chapa estiver previamente aquecida, se o “cozinheiro” estiver prestando a atenção, se o hambúrguer estiver totalmente congelado antes de ser colocado na chapa e, para isso, se a porta da câmara de congelados da loja estiver adequadamente fechada evitando trocas térmicas com o ambiente externo.
    Você consegue enxergar a complexidade de tudo isso?
    Se a sua “carne quadrada de frango” estava um pouco encharcada do óleo usado na fritura certamente o moço ou a mochila que estava controlando a fritura, deixou ela por mais tempo imerso no óleo. Se estava levemente acinzentada provavelmente o óleo utilizado na fritura já não estava adequado para ser usado e deveria ser trocado.

    Esqueci de perguntar… você sabe como essa “carne quadrada de frango” e produzida? Saberia me dizer quanto tempo ela leva para congelar na indústria? Dando uma dica para você: cada “quadrado” leva certamente apenas segundos, não mais que 1 minuto para congelar. E o mais legal, você sabia que cada “quadrado” passa por um detector de metal antes de ser embalado e se for detectado algo estranho ele é simplesmente descartado? Se quiser eu te passo o nome da Empresa que faz isso para você confirmar.
    Tenta, na sua casa é claro, abater um frango, realizar sangria, depenagem, retirar a pele, eviscerar a ave, desossar, separar a carne do peito, triturar com condimentos, conservantes e uma serie de outros ingredientes, moldar a mistura em formato quadrado e congelar em segundos no congelador doméstico. Depois tente fazer o pão com banco em cima. E depois tente montar o sanduíche com os demais ingredientes, é claro se conseguir produzi-los.

    Antes de criticar a Rede ou o Lanche no geral, critique com a gerente do local onde você comeu e diga que seu lanche não estava bom e certamente ganhará outro de graça (dinheiro não será o problema neste caso já que irá comer 2 pelo preço de 1). E desculpe, mas você reclama muito do preço das coisas. Paga o preço quem pode e quem quer. Daí entra a contradição com o slogan do seu blog: “as mentiras que nos obrigam a engolir”. Meu caro, ninguém obriga ninguém. Você paga porque você quer. Só não reclama depois! Se não quer pagar por isso, recomendo a você os famosos churrasquinhos gregos do centro de São Paulo. Por R$ 3,00 você leva um puta sanduba cheio de carne “suculenta e saborosa” e ainda leva “de grátis” um copão de suco “natural”. Incomparável a qualidade do Mc.

    Sou Engenheiro de Alimentos.
    Não trabalho no Mc.
    E sempre que puder irei replicar as besteiras que você escreve aqui. Isso porque eu não cheguei a ler todos as publicações.

    ps* Esqueci de perguntar… você tem um detector de metais na sua cozinha?

  24. fefa on July 21, 2011 6:16 pm

    fui essa semana no mc e me deparei com esse novo lanche.
    mas achei muito caro! estava com muita fome e fiquei com receio de ser muito pequeno. acabei indo de big mc.
    enfim, agora fiquei com mais vontade de provar, apesar do preço. (:

  25. William on July 21, 2011 7:40 pm

    Mas que cara xarope. Será que ele acha que engana alguem com essas baboseiras. Tu trabalha pra alguem malandro.

  26. SrCCOO on July 21, 2011 7:42 pm

    Rodrigo Bueno, parabéns. Vc ganhou o prêmio de leitor mais chato do blog.

    Volte sempre!

  27. cris on July 21, 2011 8:29 pm

    Depois de ler o post do Rodrigo Bueno fiquei a favor das embalagens transparentes nos alimentos, ou senão embalagens sem “fotos meramente ilustrativas” tô pouco me lixando com o processo de produção, a verdade é que se não consegue fazer = a foto então não coloque-a na embalagem

  28. Rodrigo Bueno on July 21, 2011 10:53 pm

    William: você é graduado em alguma coisa?

    SrCCOO não sou digno de nenhum título. Fique tranquilo. Voltarei sempre!

    Cris: As fotos não são fotos. É imagem, ou seja, ilustração. Mundo virtual… conhece? Apenas jogo de marketing para atrair o cliente. Você compraria o lanche que o SrCCOO tirou foto?
    E embalagens transparentes só podem ser utilizadas para alguns tipos de produtos: macarrões por exemplo. Produtos que tem alto teor de gordura como biscoito, salgadinhos, chocolates degradariam rapidamente dentro de embalagens transparentes porque gorduras oxidam “estragam para os incultos” mais rápido com maior incidência de luz. Perceba que as embalagens desses produtos que citei são todas laminadas por dentro o que evita a entrada de luz para dentro da embalagem atingindo o produto.

  29. Rodrigo Bueno on July 21, 2011 11:10 pm

    SrCCOO… veja mais uma de minhas respostas às suas asneiras na publicação “Tenha cautela com as almôndegas industrializadas” abaixo desta.

  30. Diego Almeida on July 21, 2011 11:11 pm

    Bom, como hoje o sanduíche do meu concorrente, atraído pela falsa informação de ONION, onion, verdadeira onion, somente no BK, o lanche em sí estava bom, bem centralizado e fresco, porém achei que o frango deixou a desejar.
    Confesso que também comeria novamente, mas não me atrai totalmente, não é um sanduíche que me faz sentir vontade de sair de casa para comprar.
    Abraços.

  31. cris on July 21, 2011 11:32 pm

    ok, Rodrigo, mas não é necessário a imagem então né? antes não tinha… é o maldito jogo de marketing, com vc mesmo disse. trabalho em gráfica, e vai eu imprimir um serviço com essas mesmas embalagens com fotos meramente ilustrativas fora de tom e o circo pega fogo. então se o mc ou bk ou sadia ou qquer outro não consegue fazer o produto = da foto então não publica

  32. artur vragas on July 21, 2011 11:41 pm

    vai se fuder, acabaram com a conta do zgraca né seus filhos da puta, ele não faz apologia a merda do mcdonald’s, que afirmo ser melhor q o burger king e ter as melhores batatas, vão se fudeeeeer!!!!!!!!!!

  33. Rodrigo Bueno on July 21, 2011 11:43 pm

    Cris, ao ler seu post fiquei imaginando um supermercado com embalagens inteiramente brancas e pretas somente com algumas informações escritas sobre os produtos. Vc compraria num lugar assim?
    E o circo pega fogo porque as empresas as quais você atende, querem um serviço / produto final de qualidade. O lucro delas depende do seu serviço.
    Se você acha ruim que eles reclamem de uma impressão mal feita e realizada por você, sinto muito, mas acho bom você mudar de emprego agora ou não trabalhar. Como diz o velho ditado comercial: Nosso cliente é nosso rei!

  34. gerson on July 21, 2011 11:50 pm

    Se não gostou da matéria e do que o autor publicou, some do site ué… Simples assim.

    Ninguém obriga você a gostar do que está escrito!

    Agora, se quer dar uma de professor, pega seu diploma de engenheiro e vai tentar dar aula sobre o assunto em uma faculdade e não num blog. O pessoal tá pouco se fudendo pro seu papinho troll

  35. Rodrigo Bueno on July 21, 2011 11:56 pm

    A mesma pergunta que fiz para o William serve para você… Gerrrrrson!

  36. gerson on July 22, 2011 12:06 am

    Sim, pós doutorado na Trollhätan University.

    O blog é muito legal pois mostra a opinião de quem está do lado de cá da indústria alimentícia… Se eu quisesse a opinião de um cara do outro lado não esperaria nada menos do que as suas respostas prontas de processo de produção, dificuldade de produção, legislação e o kct a 4… Não tô ligando pra nada disso. Quando eu leio um post desse site só quero saber o seguinte: o gosto e a aparência do produto são bons? Vale a pena gastar meu dinheiro nisso? Simples e rasteiro, sem nhenhenhém

    Por que você não pega seu tempo livre e faz um site mostrando tudo isso que você está falando? seria mais útil!

  37. Irene on July 22, 2011 12:20 am

    Rodrigo, embora você seja chato, curti seu post.
    Uma visão que não tinha antes.
    Crie um site sobre isso como o Gerson diz
    Será bem legal!

  38. cris on July 22, 2011 9:13 am

    Não adianta teimar com vc Rodrigo, vc expôs a dificuldade de se fazer um produto desse pelo lado da engenharia de alimentos e eu pelo lado da imagem, só não acho legal maquiarem tanto as fotos hj em dia, prá fazer uma foto igual o produto pelo – eles não se esforçam né? aconteceu esses dias mesmo comigo, uma loja anunciou um carregador de 4 pilhas, quando fui comprar era só de 2, questionei com o gerente e ele disse “a foto é meramente ilustrativa” pô, mas e se sai uma foto com 1 pilha só, aí eu q sou responsabilizado por não ver o erro!

  39. Felipe Sampaio on July 22, 2011 11:31 am

    Rodrigo, padrão no Mcdonalds? Faça me o favor né, Peça um Cheddar McMelt a tarde e outro a noite, tire fotos e mostre se veio a mesma quantidade!

  40. Willian on July 22, 2011 11:58 am

    Rodrigo, essa argumentação de pseudo autoridade e lixo pra mim é a mesma coisa. Caso vc não tenha reparado, isto é um blog de consumidores.

  41. Rodrigo on July 22, 2011 12:26 pm

    Felipe, ter um padrão não quer dizer que o mesmo é seguido a risca. Você não é servido por máquinas e sim por pessoas com atitudes e comportamentos.
    O padrão é determinado por procedimentos escritos em papel e não instalado no cérebro das pessoas como um programa de computador.
    William, não sou digno de título nenhum, muito menos de autoridade.
    Sou consumidor!

  42. Rodrigo on July 22, 2011 12:29 pm

    Cris, este caso das pilhas é diferente e entendo sua revolta.
    Não digo que isso nunca aconteceu comigo. Já fui induzido pela imagem, sem ler as informações da embalagem e fiquei muito revoltado.
    Mas é tão simples, a loja onde comprei não trocou o produto pois eu já havia violado o mesmo. Entrei em contato com o fornecedor que também não quis tomar ação. Deixei por conta do PROCON. Demorou mas ganhei a ação!
    Colocar um produto não alimentício (categorias como bazar, eletroeletrônicos, papelaria, Higiene pessoal, etc) completamente diferente, principalmente em termos de quantidade, aí sim é sacanagem. Lâminas de barbear são assim e por isso temos que estar atentos não só a imagem e sim as informações dos produtos.
    Agora em termos de alimentos, nós comemos sim com os olhos.
    Embalagens…
    Menus…
    E até mesmo um almoço especial que preparamos em casa.
    O que quero dizer é que antes de criticar um produto ou seu fornecedor com relação a sua índole precisamos ter argumentos muito mais que concretos. Temos muitos fabricantes que são desonestos sim. Pode ter certeza disso! Mas saibamos argumentar como consumidores diante dos fatos e não simplesmente soltar frases de indignação e revolta (não que você tenha feito isso).

  43. Rodrigo on July 22, 2011 1:40 pm

    Gente… a partir de agora não irei mais replicar respostas dos leitores.
    Não é essa minha intensão.
    Apenas publicações do blog quando estas estiverem mal divulgadas e sem argumentos.
    Grato a todos

  44. Julia on July 22, 2011 1:49 pm

    Depois de ler o post eu e meu noivo tivemos vontade de experimentar “isso”, e tivemos uma decepção enorme,… O sanduiche era SECO, SECO, SECO, SECO. Pra ter idéia, eu nunca consigo tomar os 500ml sozinha de refri. E tomei o copo inteiro, e ainda sentia o treco entalado. O bacon tinha gosto de tudo, menos bacon, poderiam dizer que era PERSUNTO q eu acreditava, e aqueles cubinhos?… Pareciam soja por cima do sanduiche, (nada contra soja mas…) Aff… tava horrível. E o preço é REALMENTE absurdo. Dois lanches por 17,00 cada. Credo. Preferia ter investido em algo melhor, n ter traído o cheddar, pagava menos e apreciava mais a refeição.

  45. Carla on July 22, 2011 3:37 pm

    Tenho uma ideia pro Sr. Rodrigo Bueno: faça um blog e poste suas anústias sobre leis e bla bla blas lá…

    Parabens Sr. CCOO o seu blog é muito bacana, para pessoas normais como eu (snif não sou pós doutorada em desenhos em caixas de mercado) tenhamos opiniões sobre produtos!

    Mas quanto ao lanche… eu comi, fui ao Mc e pedi feliz e contente, ae sentei e dei uma mordida, e estava sem bacon, rs, ok, fui até o gerente e ele providenciou a mudança e ainda veio com dubbles bacon… a carne de frango estava ótima, suculenta e branquinha (o da minha irmã veio meio cinza – horrível para adoradores de peito e indiferente para comedores de todas as partes do frango)… Achei a maionese meio “azeda”?sei lá… mas achei gostoso… mas o tamanho… ahhh não é do mesmo que o tasty…!

  46. Manuela on July 22, 2011 5:04 pm

    Primeiramente, Rodrigo Bueno, vai catar coquinho no asfalto, não sou engenheira de porra nenhuma e ilustrativa ou não, as grandes indústrias enganam sim os clientes.Quando vou na gôndola, tô cagando e andando pro “processo mothefucker de fabricação”, como os primitivos eu escolho a caça e como, oras…O processo é mais visual do que sensorial sr. Sabe-Tudo!
    Ninguém aqui quer aula, a gente quer saber das resenhas sobre o que compramos e o que realemnte vem na embalagem.
    Agora sobre essa merda de CBO…
    Vi o puta lan”camento desse lanche na net e outras mídias e fiquei curiosa.Fui até o Mc e pedi a oferta R$18,00 (os mais mal gastos deste mês por sinal!).
    Lanche lixão, o pão base era mais duro que uma peça de porcelanato, o frango era azul escuro encharcado de óleo, a alface estava murcha e o pão de cobertura já tava pra lá de Bagdá, comi no Mc do carrefour Limão…Odiei esse lanche e quero passar longe dele!
    É isso, e adoooro esse site!!!

  47. Manuela on July 22, 2011 5:09 pm

    E Gerson, adorei a resposta, sem muito nhém,nhém,nhém.rs…

  48. Daniela on July 22, 2011 7:52 pm

    Sr. CCOO,

    Estou no coro que elege aquele sr. como o leitor mais chato do blog… E quantos as “imagens ilustrativas”, são fotos sim, trabalho nesta área e sei que são fotos montadas e modificadas, mas ainda assim fotos. Quanto a carne estar ou não encharcada, foda-se, a rede tem a responsabilidade de servir sempre igual, não importa o resto.

    Estamos aqui para falar sobre experiências (nós por que eu também tenho um blog), e ninguém está sendo pago para falar bem e passar a mão por cima dos deslizes da indústria ou manter amigos felizes.

    Mas enfim, vamos falar do CBO: experimentei junto com meu marido esta semana, quando vimos BACON, não resistimos. Afinal, bacon é tudo!!! Achei bom, mas não espetacular. O problema foi o mal estra digestivos que nós dois tivemos depois. Sim, nós dois, que estávamos em estados diferentes deste pais e foi a nossa primeira refeição juntos em São Paulo, após a minha estadia de 1 semana no RS. Fomos ao Mc mais próximo do aeroporto de Congonhas, aquele dentro do Extra aeroporto.
    Até então eu sempre tive a rede como um porto seguro de higiene, não importando o lugar, era uma escolha pelo menos segura (pelos seus padrões de qualidade e higiene), mas depois dessa… já passaram 3 dias e eu ainda fico enjoada só de ver a propaganda… Ninguém merece!

  49. Ana on July 22, 2011 9:03 pm

    Rodrigo, passa seu msn!

  50. Felipe Sampaio on July 22, 2011 10:06 pm

    Rodrigo, se existe um padrão e o mesmo não é seguido a risca não é um padrão!

  51. Baladeiro profissional on July 22, 2011 10:31 pm

    Comi o galinaceo e me dei mal mr ccoo literalmente o pão estava gelado como se tivesse saido a parte de cima da geladeira direto pro pão sem passar na tostadeira…

  52. Hopp on July 23, 2011 9:53 am

    Esse sanduíche apareceu por aqui ano passado e depois de mais ou menos um mês sumiu do cardápio. Se voltou, acho bacana, porque eu achei demais na época.

  53. gustavo bh on July 23, 2011 1:43 pm

    Odiei esse CBO. Não trocaria o cheddar, o mcnífico ou bigmac por esse CBO nem a pau. Não tinha quase nada de cebola. Lanche seco. Maionese azeda. E o que são aqueles pedacinhos ridículos de bacon colados no pão? Acho que esse lanche logo logo vai ser descontinuado…

  54. LucasM. on July 23, 2011 3:26 pm

    Caramba, esse Rodrigo é um é no saco!

  55. Ana Lage on July 23, 2011 4:08 pm

    O Angus é épico, comi ano passado, e queria muuuuito ele por aki T_T #gordasafada

  56. monica on July 24, 2011 12:35 am

    Ontem tive a infeliz idéia de comer um CBO, e olha, que lanche péssimo! Pedimos eu e meu marido, e a carne de ambos estava cinza, encharcada, o molho sem saber e quase nada, o bacon sobre o pão, como já foi dito aqui, é ridículo, se despreende todo do pão (pão frio, aliás, talvez pq está um friozão aqui em SP e quase ninguém estava pedindo este raio deste lanche), amo mc e tenho um super apetite mas nem tive coragem de encarar este lanche inteiro.
    No final já estava achando tão meia boca que resolvi “desmontar” e ir experimentando os ingredientes à parte, o bacon estava um papel e GELADO, o molho tinha sabor de nada, só de vinagre, só salvo a cebola frita, que de fato tinha gosto de cebola. Ah, e o queijo? Nos nossos lanches o queijo usado foi o comunzão mesmo, me senti enganada e vou reclamar com a empresa esta semana. Não sou idiota para jogar R$36,00 no lixo com dois lanches ruins, que não tem o sabor que divulgam no anúncio, tão pouco a apresentação, tão pouco a aparência.
    NÃO RECOMENDO, FUJAM!!!!

  57. João on July 24, 2011 3:13 am

    Fui ao Mc Donald’s hoje para comer esse sanduíche, porém achei um absurdo o preço ser o mesmo do big tasty e não ter o mesmo tamanho e nem motivo para ser caro.
    Nunca vou comer esse sanduíche com esse preço!!! 18 reais é um ABSURDO!!!

  58. Kel on July 24, 2011 4:24 pm

    Olá SrCCOO,
    Muito bacana seu blog e lamento as manifestações do tal Rodrigo, sem sombra de dúvidas, concordo que é o leitor mais chato que já se manifestou aqui.
    Se as pessoas lêem um blog, é porque QUEREM saber a opinião de quem escreve e concordo com tudo que escreveu a respeito do CBO.
    Muito caro (sim, graças a Deus tenho dinheiro para comprar, mas não vale), veio todo desmontado, pouquíssima cebola e o bacon sem gosto.
    Acabei de conhecer o seu espaço e amei!
    Abraço

  59. mariana on July 25, 2011 10:02 am

    reforço o coro que afirma que Rodrigo Bueno é o leitor mais chato do blog.
    continuando: anunciei há alguns dias, em outro comentário, que iria experimentar o tão esperado CBO. fui ontem com o namorado (que não gosta de variar e pediu seu amado cheddar, como era de se esperar) e realmente me decepcionei.
    passamos no drive do MC na avenida Afonso Vergueiro e ele disse: TEM CERTEZA QUE VAI ARRISCAR? e eu inocente falei: NÃO PODE SER RUIM. ledo engano: antes tivesse comprado o tradicional tasty, meu já conhecido e amado idolatrado salve salve sanduiche.
    pão GELADO, carne CINZA, maionese/molho ruim, bacon com gosto de plástico e ZERO CEBOLAS. não tinha ONION no meu lanche.
    eu pelo menos não encontrei.
    como já estava em casa, não voltei pra reclamar, obviamente. o pior foi aguentar o namorado me zoando pela aventura. ele pegou um pedaço e fez uma careta tão feia q me desmotivou ainda mais a comer.
    achei q tal combinação não pudesse ficar ruim. mas ficou
    =/

  60. Lari on July 25, 2011 11:54 am

    Pedi esse lanche depois de vê-lo aqui no blog, e me junto ao coro dos comentários: ô lanche ruim e caro!
    Eu fui de manhã no mcdonalds, numa hora q tava vazioooo, então pensei que ele fosse caprichar, e realmente o pão veio quentinho, ele tava muito bonito, mas o que é aquela maionese azeda? O gosto de bacon passa longe do sanduíche, e o único momento em que achei gostosinho, foi quando mordi um pedaço que tinha cebola, e o gosto da cebola salvou tudo, mas foi um momento realmente curto e que não se repetiu!
    Eu fiz as contas aqui, e sairia muito mais feliz de lá comprando 2 caprichos italianos (que voltou pro menu) a 4,50, com refri e batata, e talvez ainda pagasse menos que a promoção do CBO!

  61. la on July 25, 2011 3:57 pm

    confesso…. fiquei com nojo da quarta fotinho

  62. Fernando on July 25, 2011 6:09 pm

    ahahaha….e o dono do blog ainda se irritando com um troll como esse Rodrigo Bueno. Todo blog tem um desses.

  63. Marcio on July 25, 2011 9:34 pm

    o mc donalds está cada vez pior… já fui muito ao mc donalds mas ultimamente existe várias opções muito melhores que o mc… burger king por exemplo….mas eu num troco o lanche do burdog na av. dr. arnaldo nem a pau…

  64. Ceci on July 26, 2011 12:40 am

    Como adoro uma novidade, fui dar uma conferida nesse CBO. Bom, a letra O não deveria nem estar lá pq não vi nada de cebola, nem de perto, nem de longe… De resto, é um sanduba grande, porém sem graça até dizer chega. O valor cobrado não é condizente com o que vem. Pouco bacon e sem sabor, carne branca e escura, tudo meio sem gosto. Feliz foi o meu marido de não querer testar, rs. Não comeria de novo de jeito nenhum. Sanduba de frango, fico com o Mc Chicken, e com bacon, fico com o McNífico.
    Ah, assim como alguém comentou acima, ninguém tava pedindo esse mico, só eu. Ele até veio quentinho e bem montado, mas isso infelizmente não ajudou…

  65. Daniel Oliveira on July 26, 2011 2:33 am

    Rodrigo,
    você tá querendo pagar de bonzão aí se escondendo atrás de um canudo (oq não quer dizer nada hoje em dia meu caro).

    Então vou usar o meu (sou advogado).
    NÃO SAIA POR AÍ FALANDO BESTEIRAS EM COMENTÁRIOS DE BLOG TAMBÉM!. Se você não sabe, existe uma coisa que está acima de qualquer processo de produção e mimimis que você perdeu tempo digitando. Que se chama LEGISLAÇÃO e DIREITO DO CONSUMIDOR.

    Nós, consumidores estamos pouco nos lixando para os processos de produção. Para gente são apenas 3 situaçãos.

    Propaganda – Compra – Produto Entregue.

    E a LEGISLAÇÃO (que também protege você sua anta) não permite propaganda enganosa e situações que procuram ludibriar o consumidor.
    Imagens ‘meramente ilustrativas’ não eximem o fabricante de diversas responsabilidades.

    VÁ SE INFORMAR TAMBÉM ANTES DE DIGITAR UM MONTE DE ASNEIRAS NOS COMENTÁRIOS.

    E se vc tem canudo, eu tb tenho, com 2 especializações e 18 anos de experiência na área.

    Internet é democrática até certo ponto. Saiba respeitar os outros.

  66. Biah on July 26, 2011 3:33 am

    Volta Mc Suprem

  67. Elias Ricardo - São Luís -MA on July 26, 2011 11:07 am

    Comi ontem pela primeira vez e também achei da carne do frango pingando óleo.Mas o sanduíche no conjunto é gostoso.Só poderia realmente ser menos gordurento.

  68. Rocha on July 26, 2011 11:28 am

    Comi o lanche e gostei de forma geral. Achei caro pelo tamanho, mas eles tem direito de cobrar o que quiserem (e eu de decidir se vale a pena). Não senti a cebola. Quanto a carne é fina, a cor realmente é cinza. Mas aqui vai uma pergunta será que não é carne de COXA DE FRANGO? O peito é branquinho mas é menos saboroso, tenho a impressão de ser coxa.

  69. @luisharuna on July 26, 2011 11:54 am

    também achei o frango bem encharcado o que, sinceramente, estragou o sanduíche.

  70. Armando do Prado on July 26, 2011 4:26 pm

    Tá difícil sobreviver. Agora, os “doutores” se marqueteiam e palpitam (pensei em outra palavra que começa pela letra “C”) com ares de cansaço (influência do grupo do “Cansei” do “dr” presidente da OAB-sp?) e comiseração pelos pobres leigos da engenharia alimentar!
    Sugiro que pegue o palhaço no colo e chispe para Miami, terra de espertos.

  71. Evandro on July 26, 2011 8:37 pm

    Não. O Sr. não deu azar. O Frango é esquisito, encharcado e meio escuro mesmo. Detestável. O Mc consegue usar 4 Frangos diferentes no CBO, McChicken, Chicken Jr. e Chicken Salad.

  72. Giselle on July 26, 2011 9:15 pm

    fui ontem no MC comprar esse lanche e saí correndo por causa do preço. E a fila tmb que dava voltas na praça de alimentação…

    mas acho que vou encarar, e tentar parcelar em 10 vezes no cartão haushuasua

    bjs

  73. cida on July 27, 2011 6:42 pm

    pra min elie perfeito agora por bugerking e claro qui e ruin enveja aqui e mato meu bem mec e o melhor

  74. mark on July 28, 2011 9:07 am

    Alguém traduz o que a Cida falou? Juro por Deus que tentei mas não entendi

  75. Misael M. on July 28, 2011 2:23 pm

    Muito bom o review, deu vontade de provar um CBO, só não sei quando – $!

    Cara, gostei muito do blog, no meu estou falando sobre o sucesso do Mac e algumas curiosidades, passa lá e dá uma olhada, se gostar segue – o teu já estou seguindo! =)

    Quero saber se rola uma parceria, pois vou colocar o teu blog no meu blogroll.

    Abrass,
    o blog é massa mesmo – literalmente! Lol

  76. Regina on July 29, 2011 4:51 pm

    Comi e só senti o gosto da cebola. O bacon, pra mim, pareceu mera decoração, sem gosto de nada.
    Me arrependi de ter traído meu amado Chicken Bacon!

  77. Viviane Peres on July 29, 2011 6:10 pm

    Provei e aprovei o CBO, delíciaaaa!!!!!

  78. consumidor on July 30, 2011 5:10 pm

    VCS SÃO UNS BABACAS, VÃO PARA O BURGER KING

  79. Wesley on July 31, 2011 1:55 am

    Curti o CBO, o único problema foi o valor.

  80. Thales on August 1, 2011 12:43 pm

    2 Chicken Jr + Refri de 300 ml está saindo em torno de R$ 10. Vale a pena se estiver com grana curta

  81. Fernando on August 2, 2011 4:13 pm

    Joguei o dinheiro fora com essa m*%rda aí.

  82. felipe on August 4, 2011 10:18 am

    Rodrigo Bueno é virgem ctz…Ou obeso…Ou os dois

  83. Alessandra Norat on August 4, 2011 2:31 pm

    o CBO é otimo, pelo menos aqui em Joao Pessoa comi um ontem e veio muito gostoso e a carne tava sequinha.
    Masss..no dia que esse Angus chegar aqui, enlouqueço…Ja comi nos EUA o Angus bacon and cheese, muitoooooo bommm…
    Na verdade, nos supermercados de la encontramos so o “bife” angus pra vender, congelado, é so chegar em casa e assar como um hamburguer normal e tao gostoso quando o do sanduíche

  84. Alessandra Norat on August 4, 2011 2:33 pm

    Com i cbo ontem e tava muito bom, a carne tava sequinha.
    Mas, o Angus nao tem comparaçaoo… comi ja o bacon and cheese, e ér perfeitooo…
    Vende o “bife” angus ate no supermercado nos EUA, nao eh exlusividade da mcdonalds, entao vc compra congelado e faz em casa e é tao gostoso quanto.

  85. Luis on August 6, 2011 1:34 pm

    Nossa, puro azar, eu to comendo um aqui agora, e achei perfeito e com muito sabor…
    Acho que esse é meu novo preferido do Palhaço

  86. Ana Luiza on August 9, 2011 3:51 pm

    Tem gente que faz questão de ser otária, tipo esse tal de Rodrigo Bueno.
    Não, não temos condições de produzir um hambúrguer igual ao do Mc Donald’s em nossas casas, porque elas não foram feitas para isso. Ao contrário das redes de Fast Food, das quais a atividade exclusiva é a produção de alimentos, ou seja: os caras só fazem isso da vida e ainda conseguem fazer errado.
    E é legítima a reclamação sobre o preço dos alimentos, sim. Só que acho que a culpa disso não é de quem os vende, mas da alta carga tributária e social que envolve o processo de produção.
    E antes que você pergunte sou, sim graduada “em alguma coisa”. Em Direito, mais especificamente. Advogada com mestrado em Direito Tributário.

  87. Ana Luiza on August 9, 2011 3:56 pm

    O Sr. Fodão Graduado Master escreve “INTENSÃO” com S…ahahahah!

  88. Aquele Cara on August 11, 2011 11:44 pm

    Esse CBO tinha aparecido aqui em brasilia no começo do ano, e de igual a esse de agora so tem o nome

    o antigo era tão bom que eu cheguei a comer 4 cbos na samana que ele saiu… esse de agora num como nunca mais

  89. Paolla on August 14, 2011 8:53 pm

    Fui comprar um CBO no McDonalds de Barão Geraldo (Campinas), em plena hora do almoço pelo drive-thru (campeão em lanche desmontado)… e acho que você teve azar, sr. CCOO. O meu veio bem montadinho, bem quentinho, crocante, muito gostoso, embora eu também não tenha visto sombra do “O” do CBO.

  90. Julio Cesar on August 17, 2011 9:06 am

    Gostei muito do CBO.
    Sendo que realmente concordo com a maioria dos comentários em que o ponto forte está no bacon. Na minha opinião, o bacon tem menos gordura do que o apresentado no Burguer King o que é genial. Havia comido na França, e achei a opção nacional melhor!

  91. Tamiris on August 17, 2011 9:57 pm

    Gente, acho que eu dei um mega azar… provei o CBO ontem e foi o pior sanduíche que já comi. No pão tinham 5 pedacinhos de bacon, dentro do lanche, 2 fatias de bacon, finas… não senti presença alguma de cebola e a maionese estava tão pouca que mal pude apreciá-la. O frango estava encharcado, nada crocante… bem, uma péssima experiência que não pretendo tentar repetir.. quanta decepção =/ Devia ter ido no BK… ou pelo menos ter pedido o bom e velho cheddar companheiro de guerra que não trai nunca!

  92. Rabaneristo on August 23, 2011 11:43 am

    Deve ser gostoso, mas não comerei. To tentando emagrecer e o máximo de junk-food que eu consumo agora é um Subway de 15 cm uma vez por semana. E se for pra comer um sanduíche de frango eu prefiro o estrangeiro do Giraffas, que é a única coisa que me apetece por lá.

  93. fernanda on August 24, 2011 4:15 pm

    Poxa, acho que dei sorte dessa vez, comi em Salvador, lugar onde o atendimento tem fama de demorado e foi super rápido. O lanche tava meio desmontado, mas pedi pra viagem, então pode ser antes estivesse ok. O frango realmente tava escuro, mas achei sequinho, sem gordura demais talz, achei um pouco grande, para os meus padrões hehe, mas isso ainda deve ser pequeno para alguns. Achei o pão legal, podia ter essa opção pra outros lanches. A cebola, meu deus cadê? Achei meio salgado, e nem comi todo por causa disso. Mas acho que ele está acima dos lanches habituais do palhaço. Ah o bacon estava em quantidade legal e crocante.

  94. Loka on August 28, 2011 11:22 pm

    nossa seus noob ficam escrevendo aiiii

  95. Clarisse on September 6, 2011 1:41 pm

    Cara, comi o CBO, se não me engano, na semana do lançamento. Gosto de poucos sanduíches do Palhaço (acho que só eu como o Fish), mas amo os frangos. Nunca experimentei os grelhados, mas os que são todos iguais são muito bons. O Chicken Royal foi um dos frangos de que não gostei nada. Acho que mais pelo molho.

    Enfim, voltando ao CBO. Maluco… fui lá só pra comprar ele. Juro que nem atentei para o preço, mas é bem caro mesmo, agora que vocês ressaltaram. E que troço RUIM!!! O frango é molhado (sim, molhado!) e não me parece excesso de óleo… parece que é meio encruado, ruim mesmo. Acho que só eu senti um gosto meio de álcool, não sei se do frango ou do molho. Me parecia que tinha enfiado o frango em álcool e fritado depois. Pode ser que o meu estivesse estragado… Mas fui em um Mc movimentado, então devia ter saída dele.

    De resto, nada me chamou atenção, de verdade. Não achei o molho divino, o pão só é bonito, mas nem tem esse gosto todo, não me lembro da cebola e não dei a mínima pro alface.

    Voltei pro Fish ou pro Chicken. E viva os Nuggets! E BACON? É no Burger King!!!

  96. Evelise on September 8, 2011 2:50 pm

    Olha, outro dia eu comi essa “coisa” no Mac do Shopping, não aprovei. Ao contrário, fiquei P da vida por ter gasto 18 reais num lanche tão mal feito e sem graça.
    O bacon não é essas fatias igual mostra nas propagandas, e sim picadinho inho inho, bem pequeno e em pouca quantidade. A cebola idem. A carne parece um nuggets e o pão veio murcho. – Isso onde eu comi.
    Mac Donalds é engraçado, quando fazem muita propaganda ai que o produto não presta mesmo!

  97. Igor on September 10, 2011 2:11 am

    Comi, e preciso defender o CBO! Uma delícia, esplendido. A carne do meu estava branquinha, crocante e molhada na medida certa. Molho delicioso, embora eu não tenha resistido, coloquei catchup… O CBO é uma delícia!

  98. Félyx on September 11, 2011 9:29 am

    bom… CBO valeu a pena pela carteira q vem de brinde =D
    mas o lanche é uma droga!
    1º nem percebi a cebola
    2º pra que um queijo especial se nem dá pra sentir o gosto diferente?
    3º crocância no frango = 0

    esse lanche nem parece do mac…
    fui com 3 amigos e todos comeram CBO e falou a msm coisa: o lanche ñ é ruim mas ñ é nada gostoso…
    CBO nunca mais, só se derem mais brindes intereçantes xD (brindes mt bons pq ñ quero )

  99. Ariana on September 11, 2011 1:22 pm

    Não gostei da maionese, achei com gosto forte e ácido, tomou para si todo o gosto do sanduíche.

  100. Marcela on September 13, 2011 7:29 pm

    A carne tava bem “gordurenta”!! E só os pedacinhos de bacon chamam atenção ali. E Cheddar reina soberano ainda!!

  101. Robson Colzani on September 25, 2011 11:32 pm

    quantas pessoas gordas aqui? hauhuaha nojo desta bomba calorica

  102. Leide on October 2, 2011 4:52 pm

    Demorei para experimentar, mas tomei coragem, rsrsrs, o preço assusta um pouco, e o medo de achar uma porcaria?
    Comi duas vezes: na primeira, achei o frango meio sem gosto, não senti a cebola e o queijo, e o lanche estava quase frio. Dei uma segunda chance, e não me arrependi, o frango estava crocante e quentinho, mas não senti a cebola e senti mais o queijo. Nada contra o molho.
    Comeria novamente, mas ainda prefiro o McChiken e o Cheddar.

  103. Leide on October 2, 2011 4:55 pm

    Complementando: 2 fatias de bacon crocantes, aprovadas.

  104. Kelly on October 6, 2011 2:43 pm

    Comi mas não gostei. Deixou mt a desejar. Os outros sanduiches de frango da rede são melhores que o CBO

  105. Daniele Moura on October 15, 2011 8:43 am

    Olá,
    André! Estou fascinada pelo seu espaço. Apesar de ser magrinha, admiro comida e este é um site também admirável! Seus textos são ótimos, com críticas super bem fundamentadas e assuntos muito interessantes. Com certeza virei sempre aqui e na verdade, fico na expectativa sobre o quê vc vai escrever.
    Um abraço
    Dani
    http://www.telaprateada.blogspot.com

  106. jacksonville foreclosure on October 19, 2011 9:29 pm

    How effective is an elliptical machine in burning calories?

  107. Simone on October 24, 2011 2:12 am

    olá! Achei vc por acaso numa busca de preços de quem ? o C.B.O. e fui lá para provar-lo ô ô. Além de caro, o unico sabor de destaque vem da maionese que, no meu caso, estava beeem picante o frango que na caixa diz dourado e crocante estava xoxo e nada do que a propaganda diz. Na verdade, existe realmente algum que chega nas nossas mãos igual ao da foto/propaganda?) Achei caro, murcho e sem definição de sabor. Não quero mais e para ser honesta, faz tempo que não lanchava lá e não vejo motivo algum para mudar isso.

  108. venture funding on October 29, 2011 5:49 am

    Indeed, anybody can get your own credit file not having compensating the dollar. And also not like previous to, right now it truly is really free. Not are you experiencing for you to subscribe to a new “free” credit file by becoming a member of “credit keeping track of security service” for a low 12-monthly cost involving $79 per annum! The times connected with dodging the particular bothersome rates and assistance fees for a totally free credit report are about.

  109. post nasal drip bad breath on October 31, 2011 2:10 pm

    • Heart disease in children is a foremost reason behind childhood loss of life within Questions accounting pertaining to 30% of most baby deaths.

  110. Thiago on November 30, 2011 4:51 am

    Provei o CBO há duas semanas mais ou menos e não achei nada de mais. Sinceramente? Me arrependi de não ter pedido o Big Mac. Alguns amigos meus adoraram o CBO, mas ele não me agradou muito.

  111. Ygor on January 10, 2012 11:13 pm

    Pois é cara o que eu comi logo no lançamento tinha uma cara ótima, muito perfeito, tipo propaganda. O bacon é sem gosto mesmo, prefiro o da lanchonete aqui do lado de casa. Mas a cebola é muito boa e o frango, além de bonito, estava uma delícia. Enfim, acho que dei sorte ao comer num McDonald’s mais cuidadoso, por isso, digo que amei o CBO.

  112. Antonia Mörtl on February 23, 2012 11:09 am

    Aqui na Austria, eu vou sempre ao Mc, todos os lanches sao bons e mais barato que no br.
    Estive ai em dezembro de 2011, nao me atrevi entra no Mc,todo muito caro e de pessima qualidade.

Write a Comment

*