No último dia 11 de agosto, quando vi a frase abaixo (que já tinha usado antes no meu ), sendo tuitada pelo Senhor Palhaço, fiquei feliz. Afinal, como todos sabem, bacon é vida, bacon é luz, é raio, é estrela e luar [/Wando OFF]
Logo depois, pentelhei a moça da Assessoria de Imprensa do McDonald´s, mas ela como sempre, nada me contou. Pensei em várias coisas inverossímeis, como por exemplo: entrar nos restaurantes da rede e pedir qualquer coisa com Bacon, a lá “Have it your way” do Rei. Ok, eu sei que isso seria demais, mas sonhar não custa nada.
Muito bem, na última Segunda-feira, dia 16 de agosto (que por sinal foi meu aniversário), pude experimentar uma das duas novidades da linha sandubas de Frango, e é claro, optei pela versão Bacon Crispy.
A bagaça é simples, Pão do Quarterão, um pusta filezão de frango empalhado, ops, empanado, alface, tomate, maionese, uma fatia de queijo cheddar do tipo processado (ahhh se fosse o mesmo cheddar do McMelt, hummm) e o meu adorado salve salve Bacon, que no McDonalds é sempre redondo (ou quase).
Como disse o casal do Hamburguer Perfeito, é simplesmente o melhor sanduba de frango “evah”, que o Ronald já fez, o bacon (que diga-se de passagem ainda fica aquém da versão Burger King´ana), dá um toque mais do que especial pra iguaria. O filé de frango (grande, grande, grande mesmo), que sai pelos lados do pão mantém a tradição, sequinho, saboroso e no ponto em relção ao tempero. Uma coisa assustadora, foi que sim, havia alface de verdade no meu sanduíche. A montagem geral também estava mais do que aceitável, outro fator que me impressionou. Ok, algumas coisas meio deslocadas, mas putz, como disse meu chefe, provavelmente algum funcionário novo estava com um carinho especial no momento da confecção da criança. Ahh sim, a maionese é a tradicional do irmão mais velho, do McChicken.
O preço do combo Sanduíche + Fritas + Refri aqui pelas minhas banda é de R$ 14,50, obviamente que isso pode variar dependendo da sua região. Se comeria novamente? Mas é claro que sim!
Agora a outra versão, sem queijo e com cebola roxa? Sorry, tô fora, se alguém quiser fazer review, manda pra gente. Sanduíche sem queijo é como cerveja sem gelo ou namoro sem beijo. Putz, hoje tô foda. Vou parar por aqui.
ps.: antes que algum zé ruela venha me dizer que elogiei demais, deem uma olhada no que o pessoal do disse sobre o mesmo produto, é só clicar aqui.