Depois de ficar fora do mercado brasileiro por 17 anos (de 1994 até 2011), um dos mais famosos chocolates da Nestlé voltou. Este que lhes escreve foi um dos patetas que participou do foguetório internético pedindo o retorno do produto.
Ano passado o KitKat apareceu em versão Ovo de Páscoa, muito caro, pequeno e não valia a pena. Semana passada, o Burger King apresentou uma versão de seu BK Mix se valendo do chocolate da Nestlé. Jogada de mestre, diga-se de passagem. Apesar do hype de tal chocolate ter passado, ele ainda é um belo apelo de venda.
O BK Mix é o McFlurry do Rei, com a vantagem de poder fazer dele o que quiser, sendo assim a versão acima é levemente diferente da mostrada na foto de divulgação. Eu optei pela massa do sorvete de chocolate, e não creme. Optei também por cobertura de Doce de Leite, ao invés do tradicional chocolate. A cobertura de Doce de Leite foi colocada apenas nas laterais do pote, eu sinceramente, espalharia por cima do sorvete e dos 10 (sim, são exatamente 10) pedacinhos de KitKat. Mas enfim, é assim que ele foi montado.
Se é bom? Então, é impossível qualquer coisa que inclua KitKat ser ruim, portanto, gaste R$ 5,75, ajude seu cérebro a produzir serotonina e tenha uns 20 minutos de prazer.