Coma Com Os Olhos

As mentiras que nos obrigam a engolir

mcchiken_ok

Lanche mal montado eu já estou acostumado… (uuiiaaa, rimou!)… Lanche montado em ritmo industrial é sinônimo de alface caída, pão deslocado, queijo esparramado, maionese de um lado só, enfim, normal vai… Tudo bem que existem certos absurdos como esse que você pode ver clicando aqui. Dando uma olhada no link ao lado, você deve imaginar, assim como eu, que naquele caso o frango (e o lanche inteiro) foi estuprado antes da montagem, ou depois, vai saber… Mas não é o caso deste post. O McChicken está mal montado? Siiiiimmmmm! O pão está deslocado? Siiiimmmmmmm!!! Quer trocar esse lanche por outro lanche de frango? Nãããããããoooooooooooo!!!

Isso me lembra aquele programa do Silvio Santos, Domingo no Parque? Quer trocar uma bicicleta por esse sabonete usado? Siiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm! E a criança se ferrava… Acho que era isso, enfim… Volta pro assunto CCOO!

McChicken, pra mim, é o melhor lanche de frango do Sr. Palhaço, esse “maldito” molho tipo maionese é de f@#&* ! Eu sinceramente acho que é uma maionese misturada com leite, aliás, muito parecida com aquela maionese à base de Leite da Hellmann’s. Pequeno é verdade. Mata a fome? Mas nem que a vaca (ou nesse caso, o frango) tussa! Mas é bom! Eu gosto! Simples e honesto. Pão topo com gergelindos, padrão Palhaço, ou seja, bom… Quantidade razoável de talos, ops, alface do tipo Barack Obama, molho do tipo maionese em tiro simples, frango empalhado, quero dizer, empanado, sequinho AND crocante, finalizando com um pão base da mesma “catiguria” do topo. Vale o preço que paguei (que por sinal não me lembro), só poderia ser um pouco maior… Mas acabo me esquecendo disso pela qualidade e sabor.

Difícil encontrar alguém que não tenha comido tal iguaria, mas se gosta de frango e ainda não comeu, vai lá… Dá uma chance pro Sr. Palhaço que roubou a roupa do “Onde está o Wally”, ele merece…

curiosidade: Vocês sabiam que cada pão com “gergelindos” do Sr. Palhaço tem em média 178 grãos da referida semente? E sabiam também que as sementes de gergelim contêm uma grande variedade de princípios nutritivos de grande valor: lipídios (ou gorduras), mais ou menos 52%, praticamente todos eles constituídos por ácidos graxos insaturados, o que lhes confere uma grande eficácia na redução do nível de colesterol no sangue. Dá próxima vez, eu juro que vou contar quantos gergelindos vem no meu pão!

fonte: Site do McDonalds e Wikipedia.