Coma Com Os Olhos

As mentiras que nos obrigam a engolir

Burger King – BK Stacker

November 28, 2008 Uncategorized Por SrCCOO

Muito bem meus caros amigos AND amigas… Voltamos ao Burger King!
Confesso que ficar longe de um Stacker é complicado… Já digo antes, nem venham com uma pedra em cada mão, que eu gosto desse lanche! É possível sim, o CCOO falar bem de um produto! E não, o Burger King não está pagando pra que eu fale bem do produto aí de cima, quem me dera! Nem conheço o Sr. King…

O BK Stacker teve seu lançamento em julho de 2006, mais precisamente no verão americano. Causou na época um certo desconforto à rede devido ao seu alto teor de calorias e gordura em comparação aos concorrentes diretos. Na ocasião de seu debut foi veiculado um comercial de TV onde eram usados anões que trabalhavam em uma cozinha de um restaurante Burger King empilhando carnes e queijo e, óbvio, nada de vegetais! Ele foi estrelado na época por Danny Woodburn, que interpretava Mickey Abbott em Seinfeld, e vai participar do filme Watchman em 2009. Dêem uma olhada no comercial aí do lado que com certeza se lembrarão do pequeno cidadão…

Agora vamos que interessa… O atendimento do Burger King na loja onde foi adquirido o produto estava um pouco conturbada, mesmo sendo horário do almoço a loja apresentava pouco movimento. Mas mesmo assim o CCOO teve alguns problemas… Primeiro a surdez em demasia da atendente… Precisei repetir 3 vezes o pedido e ela parecia nervosa ou mal treinada, uma vez que ficou “catando milho” naquele monitor touch screen… Muito bem, pedido feito, pedido pago, espero meu lanche… O copo de refrigerante foi colocado na bandeja e me foi pedido que aguardasse a direita do caixa. A casa possuia free refil, então peguei meu copo, deixando a bandeja em cima do balcão, completei o receptáculo cilindrico e oco com 500 milílitros de um néctar chamado Coca-Cola Zero e voltei ao local de aguardo do pedido, ali esperei por uns 5 minutos até alguém enxergar que meu lanche estava pronto na respectiva saída de lanches da cozinha, a gerente da loja estava mais preocupada em gritar com o pessoal de frente de caixa do que organizar o preparo da cozinha, enfim… sabe-se lá o que ela tem que fazer… O lanche como podem ver está meio torto, mas nada que desabone o representante iconográfico da cozinha americana…

Confesso, mais uma vez, que sou fã do Stacker… Mesmo faltando bacon como esse que me foi vendido… Mesmo com pouco molho “stacker”… Mas com carnes e queijos saltando aos olhos… Pão levemente deformado e com alturas e espessuras fora do padrão mostrado na foto de divulgação. E claro, ele poderia ser um pouco maior, creio que não vale os R$ 14,90 pedidos pelo combo com refri + batata, mas que é gostoso é. O ponto culminante da escolha desse lanche é justamente o fato de não haver vegetais! Se eu quiser comer alface, tomate e cebola, peço uma salada… Burger King não é sinônimo de Whooper, dê uma chance ao Stacker, seja ele de duas, três ou quatro carnes, e se não gostar, me xingue…

Ahhh sim!! Ia me esquecendo, pros espertinhos de plantão que pensam que eu aperto, amasso, chuto, derrubo e chacoalho os lanches antes de tirar fotos, vejam como o exemplar verde e amarelo do BK Stacker está bem mais apresentável do que os irmãos ao redor do mundo…

stacker_exemplo_JUNTOS_ok

ps.: Eu falei bem do produto porque EU GOSTO! Simples assim… não fiquem nervosos, dentro de uns dias vai aparecer um post aqui que muita gente vai pensar: nooooosssa, o cara lá do CCOO tá bravo mesmo hein!! hehehe… aguardem…