Já sei… Os leitores mais antigos do CCOO irão dizer:
- Ahhh, Sr. CCOO, hambúrguer congelado de novo?
Ráááááááááááááááá [/Serginho Malandro], mas esse vai ser diferente!! Realmente esses sanduíches congelados são uma porcaria… Mas um leitor, que não me lembro quem nem quando, disse em um comentário uma vez, que o legal era dar uma “guaribada” no bicho antes de comer… Pois bem, resolvi testar! Mas antes vamos falar, um pouco, sobre esse modelo aí…
Em primeiro lugar, de Seara aí só tem o nome, pois ele é fabricado pela Tok Take Alimentação, que por sinal já passou aqui nas minhas mãos e também nas do Sr. Peoh, pra quem não sabe do que se trata, cliquem aqui e aqui.
O produto em questão é um “Cheddar Burguer no pão integral com o dobro de queijo”, pois bem, pão integral pra mim só o Cheddar McMelt do Sr. Palhaço, e esse queijinho aí metido a besta não dá… Se o dobro é pouco, imagino a versão single do mesmo produto… Mas para melhorar o “bicho” resolvi usar o que tinha em minha geladeira e que eu poderia chamar de salada… Ou seja: alface AND tomate… Ahh sim, e também maionese e mais queijo… Aliás, hambúrguer sem maionese? É igual chupar bala com papel… Não dá… Não era muito bem isso que queria falar, mas deixa pra lá…
Enfim… Pega-se o bicho, lê-se o manual atrás do invólucro, espera o micro-ondas apitar, retira o elemento lá de dentro, abre-se o pão e se começa a colocar, gentilmente, as verduras sobre o sanduíche… Sem medo de tocar o alimento, o alimento foi feito para ser tocado, ser sentido… Ele é seu amigo, ele vai te alimentar, ele vai te sustentar… Não tenha medo! Não tenha receio! Me senti o Paulo Tiefenthaler agora…. aHUHUAhuaHUAhuaHUA
Muito bem, depois de dar um de trabalhador de cozinha do Sr. Palhaço, nos deparamos com isso:
Falem a verdade! Beeeeem mais bonito, né? Ok, bonito é pedir demais… Eu sei… Mas tá mais apetitoso né? Falem que está, pelo amor de Deus… Levem em consideração que isso foi feito às 2:45 da manhã de sexta pra sábado de uma semana qualquer que agora não me lembro… Olhem os tomates perfilados lado a lado (será redundância?), a alface crespa verdadeira e não os talos que os Mamíferos Pescoçudos usam, a quantidade generosa de maionese Hellmann’s… Enfim, uma verdadeira obra de arte… O produto original custou R$ 3,19… Depois desse trabalho todo, deve ter chegado à uns R$ 4,50.. Mais barato que qualquer fast-food por aí… Aliás, ainda irei fazer um post aqui fazendo do zero, do nada, um Big Mac em casa, desde o pão até aquele maldito molho secreto… Aguardem, aliás, quem sabe não pinta até uma promoção sobre isso… hehehe…
Lado a lado, devo confessar que ficou feio mesmo, eu admito… snif… Mas que ficou mais gostoso, isso ficou… aHUAhuaHUAhuaHUAhuaHU