Coma Com Os Olhos

As mentiras que nos obrigam a engolir

duplo_x_picanha_dicadochef

duplo_x_picanha_dicadochef_detailVários produtos dessa linha já passaram por aqui, produtos esses de marcas consagradas… Sadia é um exemplo… E mais uma vez ao perambular por um hipermercado, local que confesso gostar… É estranho, mas eu gosto… Assim como você meu caro amigo Adriano Peoh, os supermercados e hipers são lugares interessantes, tanto para se observar novos produtos como pessoas estranhas…

Confesso que não conheço essa empresa Tok Take Alimentação, tão pouco o nome fantasia que ela usa para vender seus produtos, a Dica do Chef… E ao ver esse Duplo X Picanha que pra mim teria que se chamar Duplo Cheese Picanha, não sei de onde brasileiro acha q X tem som de Cheese, pra mim fica Duplo “versus” Picanha, mas enfim…
A aparência leva nota 2, de uma escala de 0 a 10… O pão é amassado e molenga, quando se morde a sensação de rasgá-lo é inevitável… A carne possui um gosto relativamente saboroso, não adianta, o sabor de picanha não se faz presente. O pessoal precisa reavaliar o aroma artificial empregado no produto. O queijo é do tipo processado industrialmente, lembra de longe o do tipo prato. Na embalagem diz que vem com molho barbecue. Ok, ele não é visível na foto acima, mas ao moder ele aparece de forma tímida, e é claro não da forma que é apresentado na foto ilustrativa da embalagem. Como pode ser observado na foto ao lado e acima. E óbviamente não tem gosto de molho barbecue, nem aqui e nem casa do tal Chef… A bagaça em questão custa R$ 3,99, barato? Sei lá… Por um produto industrializado com um hamburguer bovino (sabe-se lá que partes do boi foram utlizados pra se fabricar isso), acredito que seja até um preço razoável…

Ao entrar no site do fabricante pude ver que o mesmo faz uma cacetada de produtos prontos, diversos tipos de lanches, alguns até convidativos… Quando encontrá-los arriscarei a gastar mais alguns trocados pra saber se tudo que falam é verdade… Enfim, nem sempre a marca mais desconhecida é a pior. Mas que levar o nome da criação dos imigrantes lá dos arredores de Hamburgo na Alemanha (os verdadeiros inventores do hamburguer), é pedir demais…

nota: este post era pra ter sido publicado na semana passada, no lugar deste outro post aqui, porém resolvi mudá-los de data simplesmente pra mostrar a diferença de opiniões neste blog, e posso garantir, todas sinceras… No outro post o Adriano odiou o produto e neste, apesar de ser um sabor diferente, até que pontos positivos foram citados (citei? acho que sim), enfim é isso, só queria deixar tudo isso bem claro aos meus leitores e leitoras…