Coma Com Os Olhos

As mentiras que nos obrigam a engolir

[Prova Aê] Choco! O Kit Kat de pobre!

July 26, 2010 chocolate, kit kat Por SrCCOO

choco-generico-kitkat

choco-generico-kitkat-detalhesVocê mora no estado de São Paulo? Tem algum Supermercado Dia% aí perto? Você fica P da vida comigo quando fico mostrando fotos de Kit Kat lá no ? Ou ainda, não ganhou a promoção dos Kit Kats que rolou há algum tempo atrás?

Então é fácil, pela bagatela de R$ 4,19, você compra a versão de pobre (ou para os politicamente corretos, genérica) do Kit Kat, que leva a alcunha de Choco!.
Como pode ser observado nas fotos ao lado, onde eu fiz a comparação com um verdadeiro Kit Kat 4 Fingers, a semelhança é assustadora, tanto no tamanho, como no formato e espessura da camada de chocolate.

Fabricado por uma empresa chamada Natrazahor, lá na Espanha, o produto é distribuído por aqui pela rede Dia%, filhote do Carrefour. Aliás, pela embalagem, esse chocolate é originalmente vendido na rede Dia% de lá.

Enfim, papagaiada a parte, você deve estar se perguntando: mas esse idiota do não vai falar da parte mais importante, o sabor?

Pois bem, irei, quer dizer vou. Enfim.

É óbvio que o sabor é diferente, infelizmente, mas digo que pelo preço, ele supera e muito, alguns chocolates nacionais de marcas relativamente conhecidas.
Acredito que posso colocar o sabor desse chocolate como alguma coisa entre Arcor e Garoto, e (graças a Deus), longe de uma Neugebauer.
A textura é boa, a camada de chocolate é generosa, o cheiro é agradável, enfim, vale a pena. Pelo preço é claro.
Evidentemente que se você tiver a oportunidade de comer um verdadeiro Kit Kat, aproveite, é um prazer indescritível.
Agora se falta a oportunidade, já que a iguaria é dificilmente encontrada, dê uma chance ao Choco!.
O sabor pode ser diferente, o prazer pode ser um pouco menor, mas digamos que você pode matar um pouco da lombriga de um verdadeiro Kit Kat.
E ainda economiza uns bons Reais.

Afinal, que vê cara, não vê coração.

nota do SrCCOO: Graças a , via que conheci essa opção, e é claro, não poderia deixar de passar a informação pra frente.