Coma Com Os Olhos

As mentiras que nos obrigam a engolir

mcfish_meia_fatia_ccoo

Eram os primeiros dias de outono e estavam lindamente caminhando pelas ruas… Quando entrei em mais uma loja do Sr. Palhaço e resolvi aproveitar aquela bucólica tarde e fazer algo diferente…
Olhando aquele cardápio sem preços e cheios de figura (pois é, vcs reparam que não há mais cardápios com preços individuais nem mais na frente dos caixas e quando vc pede para eles quase sempre é só meramente ilustrativo e não trazem os preços escritos?)… Bom voltando… Estava lá eu quando decidi… Hum… Vou comer um McFish, pois acho que a última vez que o fiz isso foi há uns 15 anos atrás…
Depois de 10 minutos e um cupom de BigMac grátis devido a demora… Fui lá eu com meu sanduiche… Ao abrir a caixa já fiquei puta da vida com o tamanhico dele… Ai como uma viciada em reclamações, resolvi tirar uma foto (ok.. ela está um pouco desfocada.. a essa hora minha hiperglicemia já atacava).. Não contente eu resolvi tirar uma foto dele aberto e ai veio a minha surpresa..
No lanche havia MEIA fatia de queijo… Tá de brincadeira né… peguei tudo fui até o gerente… Que educadamente perguntou em que podia me ajudar… Então abro o sanduiche e pergunto a ele… Onde está a outra metade da fatia de queijo…
E eis que ele responde: “Não tem, é assim mesmo… No processo de montagem indica que devemos colocar MEIA fatia de queijo… Já foi uma, mas eles reduziram novamente para MEIA…”
Juro, fiquei com cara de passada, e disse: “Você sabia que eu escrevo para um blog e isso estará lá?”
A reposta foi a melhor, ele disse: ” Olha coloca mesmo.. porque se você soubesse das outras palhaçadas que tem por aqui, você teria um prato cheio”
O que aconteceu, peguei meu sanduiche e fui embora com cara de trouxa, porque não podia contestar nada que o gerente falava pois não existe em nenhum lugar, nem no site, nem no cardápio, nada que eu pudesse verificar se aquilo era verdade… Mas note que na foto que está no site.. A impressão é mesma essa que tem meia fatia de queijo…
E eu sinceramente me pergunto, o que fazer numa hora dessa?
Na rede do Sr. Palhaço, não temos os preços individuais para conferir, não temos mais o cardápio detalhado do que leva em cada sanduiche, temos cada vez fotos maiores e preço menores. E qual a posição do Procon para com isso…
Será que uma rede como essa precisa economizar tanto a ponto de ter um sanduiche com MEIA fatia de queijo?

nota do Sr. CCOO: Notaram que na foto de divulgação e na caixinha do produto, parece realmente ter apenas MEIA fatia de queijo? O estranho é que realmente em nenhum outro lugar isso é citado. Que bela “economia”, hein Sr. Palhaço?

145 pessoas já comentaram, falta você...

  1. Ivan on April 19, 2010 12:10 am

    vai que tem gente que não gosta de peixe com queijo? hehehehehehe…

  2. Anne on April 19, 2010 12:13 am

    Na semana passada fui ao Drive Thru de noite e quando cheguei em casa me dei conta que faltava uma batata frita, verifiquei a nota fiscal e constatei que cobraram direitinho. Fui procurar o número de telefone para reclamar, mas é claro que não tem em nenhum lugar, então acessei a net e peguei o número do restaurante específico… Ninguém atendeu, deve ser justamente para não ouvir reclamações!

  3. Duds on April 19, 2010 12:16 am

    Hehehe… ja trabalhei no Mc e também me perguntava a mesma coisa quando fazia o lache com meio queijo… depois de um tempo notei q começaram a fazer com a fatia inteira… e quando já havia me acostumado com a ideia fui surpreendido com a meia fatia novamente… Acho q existe sim uma justificativa quanto ao sabor (que eu não me lembro bem, pq era bem fajuta rs)… Sucesso… Abs

  4. Tux Blender on April 19, 2010 12:27 am

    Eu infelizmente já trabalhei para o senhor palhaço (em 1996, tinha 17 anos) e o “padrão” é realmente meia fatia de queijo no Fish. E o gerente tava certo: o que tem de “palhaçadas” por lá…

  5. June on April 19, 2010 12:28 am

    Pois é… eles cortam pela metade a fatia do queijo, mas não diminuem o preço.

    No fim… a gente é que é o palhaço de toda história.

  6. Kika Del Piero on April 19, 2010 12:30 am

    então.. teve uma menina que quando eu fiquei indignada com o fato ela disse.. ” mas vem cá.. peixe não combina com queijo”.. então pede sem querijo horas e deixa a gente com a fatia inteira

  7. on April 19, 2010 12:40 am

    Desculpe a sinceridade, mas o atendimento do Sr. Palhaço é uma palhaçada e os lanches são pequenos e não servem pra nada. A única coisa que eu gosto de lá é a torta de maçã, que no BK é feita na hora, quentinha. #FTW

  8. Ivan on April 19, 2010 12:56 am

    pra quem não sabe o que é atendimento ruim do sr. palhaço…vai no que tem perto da sena madureira em são paulo…1 caixa aberto à noite, com a fila do caixa fazendo curva…um monte de funcionário parado, conversando, gerente contando piada…

  9. Guiga on April 19, 2010 12:56 am

    Olha, o pior é q me criei ouvindo isso de que peixe não combina com queijo! Qualquer dia vai ter 1/4 de fatia só. Pq não tiram logo de uma vez? Pô, 1/2 fatia é muita economia, hein!

  10. Lucas McX on April 19, 2010 1:02 am

    Você estava errada, quis dar uma de esperta e superior e foi ownada pelo gerente que tinha razão

    Any Questions?

  11. Kika Del Piero on April 19, 2010 1:58 am

    Não lucas.. vc está enganado eu fui ownada pelo Sr.Palhaço.. ele que tem o meio queijo e desculpa por me sentir superior por achar que pelo preço que pago.. deveria receber pelo menos uma fatia inteira de queijo..
    Serei mais inferior como vc e aceitarei que eles façam o que quiserem..

  12. Danilo Ferreira on April 19, 2010 4:42 am

    Eu, assim como o rapaz lá de cima, também trabalhei no MC em 1996, e é fato, o padrão é meia fatia de queijo. Aliás o Mc Fish é o lanche menos vendido no Mc, e eu trabalhava na loja que mais vendia o Fish. Tinha épocas do ano que o Fish custava mais caro para fazer do que o BIG MAC, por causa do preço do peixe, acredita? O Mc só mantem porque tem uma fatia infima de consumidores que só pede esse. E na Sexta-Feira Santa vende muito.

  13. Hotpoxbr on April 19, 2010 6:49 am

    Não seria hipoglicemia?

  14. Papai Peoh on April 19, 2010 7:10 am

    Esse lanche é igual pizza: meio fish meio queijo… ainda bem que nunca provei um mcFish. E a pergunta que não quer calar: mcFish tem espinho? De que peixe é feito?

  15. Blank on April 19, 2010 8:31 am

    Não consigo nem ter vontade de comer McFish, e dizem que é o lanche que mais demora pra sair.
    Enfim, esse é um caso de reclamação contra a rede, o gerente não tinha nada a ver mesmo. Tomara que o sr. palhaço não venha aqui, leia o comentário do gerente sobre palhaçadas (sic) e seja chutado.

  16. biahhnunes on April 19, 2010 8:45 am

    Eu comi o fish uma vez na vida, e não gostei, acho que o gosto da maionese fica muito forte (e olha que eu gosto de maionese).

    Quanto ao atendimento, eu não tenho do que reclamar, exceto no café da manhã: 2 vezes eu pedi o café e somente depois de me servir eles me avisam que não tem açúcar, só adoçante.

    Mas o lado bom do Mac é que se vc entrar no site deles e enviar uma reclamação por lá, eles te respondem rapidamente pedindo desculpa e falando das medidas que eles tomaram pra corrigir a falha.

    Nem sou tão fã assim, mas reconheço que pelo menos eles fazem alguma coisa.

  17. teca on April 19, 2010 9:37 am

    O que fazer? Parar de comer em restaurantes de gosto duvidoso? Apurar seus paladares p uma comida de qualidade?
    Talvez essa seja a saída.
    Essas grandes redes só fazem dessas pq tem fiéis comedores de hamburger que aceitam passivamente comer qualquer coisa que eles tasquem ali dentro, daquele “sanduiche”!

  18. Sr. Bacon on April 19, 2010 9:59 am

    Nunca comi o Mc Fish!

  19. Gustavo Nobre on April 19, 2010 10:04 am

    Muito bom o post, mas no finalzinho voce fala que tem “fotos maiores e preços menores”, acho que os preços também estão cada vez maiores também, não estao?

  20. Loli on April 19, 2010 11:04 am

    pelo menos eles não mentiram na foto….

  21. Wilson on April 19, 2010 11:13 am

    Palhaço é quem come lá, mesmo depois de saber disso, ainda voltam e comem mais.

  22. Sander on April 19, 2010 11:28 am

    O atendimento da Domingos de Moraes com a Sena Madureira é terrível, tb já fiquei em fila de madrugada (mais de 10 pessoas), mas o pior foi quando fui no Drive Thru, comprei a promoção do Chicken Club Bacon/Lemon/Classic, que vinha com o DVD do Crepúsculo (minha mãe adora…) comprei dois desses lanches, deveriam vir 2 DVD (matemática básica concordam???). Já estavamos na espera, quando a mocinha trouxe os lanches, quando fui ver não veio nenhum. Falei para ela que faltavam os DVDs, ela perguntou quais lanches eu tinha pedido, falei “Um chicken club bacon e um chicken classic” ela teve a cara de pau de falar “ah, então deve ser o lemon que dá o DVD” (notaram a esperteza da moça não…), logo falei que não, tinha visto no site que os três davam o DVD, ela fez aquela cara feia, e foi buscar… voltou com UM dvd. Ia falar que eram DOIS dvds, mas antes de conseguir ela tinha ido embora, para conversar com a coleguinha que tava trabalhando no quiosque de sorvete que fica ao lado, desisti do 2º Dvd… se ela fosse tão rápida no serviço quanto foi para ir conversar… o Mc precisaria de apenas 1 atendente por loja…
    E quanto a meia fatia deve ser para atender as recomendações de saúde, pois uma fatia inteira iria ultrapassar as calorias recomendadas para um adulto no dia…. hehehe

  23. Sander on April 19, 2010 11:29 am

    Vi agora!!! No Site a foto do Mc Fish tá com a fatia inteira de queijo!!!!

  24. Sander on April 19, 2010 11:32 am

    Pq colocar a meia fatia na ponta, aparecendo ao fundo é mta sacanagem…. isso para mim é uma fatia inteira…. tão querendo nos enganar!!!

  25. Carlos Eduardo on April 19, 2010 12:39 pm

    Devo dizer que concordo com o Lucas McX. O lanche estava certo e apesar de não ter visto ao vivo, pelo que entendi no texto, achei sua abordagem péssima com “sabia que eu escrevo para um blog”. A impressão que passa – pelo texto, repito – é de arrogância e despreparo.
    A propósito, não seria HIPOglicemia?

  26. Lucas McX on April 19, 2010 1:21 pm

    A foto deixa bem claro que é MEIA fatia de queijo, se você não olhou e prestou atenção antes de comprar, você estava errada desdo começo =)

    E se isso é ser superior, vai lá senhora superiora e sua incrível habilidade de não saber analisar UMA foto e ver que lá tem meia fatia de queijo, antes de pagar /o/

  27. Kika Del Piero on April 19, 2010 2:05 pm

    Não queridos.. a doença é minha é hiper mesmo.. caramba até nisso povo enche o saco..
    É excesso de açucar no sangue.. uma pré diabete…
    E fui tão arrogante com o gerente que ele ainda me deu umas dicas.. engraçado isso..

  28. Kika Del Piero on April 19, 2010 2:10 pm

    Realmente LucasMX.. o senhor é um ser superior.. porque o senhor consegue ver claramente aquela distância que é meio queijo..
    Mas até onde eu sei .. se eu for analisar as fotos eu quero exatamente igual a ela..
    Mas como eu disse.. quero ser um dia não superior como vc e achar certo pagar mais caro por um lanche e receber meia fatia.. é assim que se faz um bom consumidor.. aceitar até o mas absurdo porque não podemos contestar nada..

  29. Lucas McX on April 19, 2010 2:22 pm

    Eu consigo ver claramente que é meio queijo, ou no mínimo uma fatia menor que um queijo normal do Mc.

    E a partir do momento que você pagou o lanche, você aceitou e achou certo ser meia fatia de queijo. Se fosse reclamar, reclamasse antes de comprar.

    Seus argumentos são inválidos, e você está errada. Encerro minha participação nesse post.

  30. isa on April 19, 2010 2:35 pm

    sem falar na economia com ketchup ==

  31. Karina on April 19, 2010 2:36 pm

    Caraca.
    Desculpa mas li todos os posts só pra ver os tipinhos de consumidores que aqui temos.
    Adoro o blog – alias, vc me fez reviver as tardes de domingo quando meu pai comprava mandiopã, sensacional. – E sinceramente, o palhaço esta pecando demais nos lanches, e faz bem sim reclamar os seus direitos.
    De repente, se fosse só um mal humor do funcionário que fez, vá lá… mas não… isso é regra já.
    Bom, vamos procurar aquilo que nos satisfaz… (sugiro o BK rs)

    Abraço!!!

  32. Kika Del Piero on April 19, 2010 2:37 pm

    HAHAHAHA.. ok.. agora é assim.. pagou não pode reclamar.. então tá!!!
    E rasguemos e queimemos o código do consumidor em praça pública..

  33. Victor on April 19, 2010 2:38 pm

    Acho que a Kika reclamou não pelo sanduíche estar diferente da foto, mas sim por ter só MEIA fatia de queijo!

  34. @Liih_marques on April 19, 2010 2:39 pm

    mas e o gosto é bom? nunca comi, tenho a sensação de que esse lanche é seco e não tem gosto de nada.

  35. Alanzito on April 19, 2010 3:22 pm

    Concordo com o lance do cardápio também. É um saco. O pior são os preços abusivos, QUATRO CONTOS num misero Cheese-burger? Ouvi dizer que nos EUA os preços são irrisórios, mas vocês sabem, aqui no Brasil é o famoso jeitinho brasileiro de passar a perna em tudo e todos.

  36. Camila on April 19, 2010 3:33 pm

    Por isso eu e meu namorado não comemos lá!
    A gente toma leite em casa, mas não vamos no MC!
    Aff!!! #ODEIO MC

  37. on April 19, 2010 3:42 pm

    Mc Fish é o pior, manda e-mail pro mc’donalds perguntando se vem a fatia inteira ou meia fatia mesmo no lanche, eu acho q só vem meia fatia.

  38. jULIO on April 19, 2010 4:20 pm

    Mas reparem que o noem é Mc Fish e não CheeseMacFish! hahahaha

  39. Robson Moraes on April 19, 2010 4:41 pm

    Isso sem falar na quantidade de molho que aparece na foto. Não vem 1/4 daquilo tudo, podem acreditar.

  40. Elis on April 19, 2010 4:50 pm

    Alguém pode me dizer o que é OWNADA???

  41. Lisa on April 19, 2010 5:27 pm

    Ainda bem que não tenho problema com isso, sou vegetariana êÊê! hushauhsuauhhusauhshau

    **Gente, não entendam que estou defendendo e enchendo o saco de todo mundo para ser também, isso é escolha de cada um.

    Mas mesmo assim, MC é uma merd@, estão cada vez aumentando o preço enquanto a qualidade é a mesma.

  42. Ana on April 19, 2010 5:39 pm

    Pela foto tá óbvio que o Mc Fish tem meia fatia de queijo. Se o lanche é assim não tem pq reclamar. Vai lá de novo e compra outra coisa….

  43. maria carolina on April 19, 2010 5:56 pm

    “Essas grandes redes só fazem dessas pq tem fiéis comedores de hamburger que aceitam passivamente comer qualquer coisa que eles tasquem ali dentro, daquele “sanduiche”! “[2]

  44. Ariane Assumpcao on April 19, 2010 6:29 pm

    Meo, pelo menos você recebeu um vale big mac pela demora..
    Eu sempre fico plantada no min 20min e ganho no máximo um “desculpa a demora” =/

  45. Rubens R. Neto on April 19, 2010 7:14 pm

    Aí temos concretamente que o senhor palhaço é uma figura metafórica do consumidor.

    Por isso fazem 6 anos que não como mais esses sanduíches em redes de fast-food (exceto a Subway), sempre sai mais caro do que comprar e fazer em casa (que rende mais e sai mais barato, na dúvida e na fome quando dentro do shopping, tô lá na mini kalzone).

    Abraços.

  46. Saulo Benigno on April 19, 2010 7:40 pm

    Que bonito, hiperglicemia, excesso de açúcar e vai comer mais? tsc tsc tsc :P

  47. Saulo Benigno on April 19, 2010 7:42 pm

    Esqueci, aqui (Recife-PE) também não recebemos vale pela demora :(

    Poxa, como é isso? Também quero :)

  48. Mi on April 19, 2010 8:13 pm

    Besta é quem ainda come lá. Não tem apenas q esperar procom agir, tem q agir por si tb e não consumir mais lá. Capitalismo só sente quando toca no bolso.

  49. Felipe on April 19, 2010 9:22 pm

    Ué.. o sanduba é com meia fatia de queijo oO
    Não existe regra que obriga a todos os sanduiches terem 1 fatia completa de queijo..

    Ia ficar bem melhor uma fatia completa? sim, mas não é assim que é feito ué :P

  50. Lurlynn on April 19, 2010 9:37 pm

    Nossa, mas onde nesse mundo que meia fatia de cheddar processado tem serventia num sanduíche? Mais bonito não colocar nada, ou então colocar alface q combina bem com peixe e deve ser mais barato. Economia porca!!!!

  51. Leonardo on April 19, 2010 11:27 pm

    … e eu não entendo porque vocês SEMPRE comem lá!

    é masoquismo? sempre reclamam, sempre falam mal, mas toda semana compram seus sanduíches.

    tudo bem que é gostoso pra c#ralho, mas acho que nada justifica o tratamento que essa rede dá ao cliente. já contei muitas vezes, só nesse blog. e ainda tem os vários depoimentos de ex-funcionários com relação à higiene, etc.

    é, definitivamente, vcs são todos masoquistas.

  52. Ivan on April 20, 2010 12:10 am

    gente…ninguém entendeu o sr. palhaço ainda. Se compararmos com os EUA, os preços de lá são infinitamente mais baixos que os daqui. Sabe por quê? Porque o Sr. Palhaço Brasileiro se preocupa com a nossa saúde! Isso mesmo! Se fosse tão barato quanto nos EUA, nós teríamos índices de obesidade iguais aos de lá. Mas não, aqui eles mantêm o preço alto, e com pouco recheio, justamente para ajudar a população brasileira a não ser (tão) obesa…tenderam? heuaehuaehaueuahea

  53. Eduardo on April 20, 2010 12:58 am

    O McDonalds vem colecionando decepções nos últimos anos…

  54. Rodrigo on April 20, 2010 1:54 am

    Se um dia você se interessas veja no canal History Channel de que peixe é feito o Mc Fish… Lhe garanto que vai te dar vontade de vomitar ! É um peixe nojento, da família do bacalhau, que é 100% processado por máquinas, depois de tudo triturado, o peixe vira um “bloco” de peixe e depois é partido em quadrados pelo próprio Mc Donalds. É nojento o processo de preparo desse peixe.

  55. carla on April 20, 2010 1:56 am

    Sei que eu to meia atrasada rsrs, mas nao poderia deixar de falar que por ser fabricado na minha cidade o mandiopã aqui é baratinho… entao por aqui isso é meio carne de vaca, todo mundo ta saturado ja… =))

  56. on April 20, 2010 10:56 am

    FOME!

    quero o tostadinho de volta! queijo quente maravilhoso que o Mc fazia =T no Mc só gosto do Cheddar especial, alias, pra mim tem que ser tudo especial ,ODEIO essas melecas!

  57. on April 20, 2010 11:37 am

    Cara, nunca experimentei peixe com queijo, só de pensar me dá uma estranheza… =S

  58. Carlos on April 20, 2010 1:42 pm

    Deixa eu ver se entendi. A diferença pro sanduba da foto da esquerda é que o da direita só tem o pão e aquele pedaço?

    Se o queijo que vc fala é o que tá embaixo da foto da esquerda, acho q tá do mesmo tamanho.

  59. talita on April 20, 2010 1:48 pm

    eu não sei porque vocês continuam insistindo em comer no Mc Donald’s: preço demais e lanche de menos, muito menos….

  60. biahhnunes on April 20, 2010 2:26 pm

    Ah, concordo com a Ingrid: que saudade do Tostado *-*

    Em resposta a uns outros posts, eu tenho algo a dizer: cada um tem seu gosto. Eu tive poucos casos de mau atendimento no MC, e como lá de vez em quando.

    Concordo que possui defeitos, nada é perfeito, assim como o BK ou Giraffas, mas eu gosto, e sou cliente das 3 redes.

    O único que não vi nada absurdo mesmo (AINDA) é o Subway. Por falar nisso, o lanche de lá é uma delícia rs.

    O pessoal que comenta nesse blog tá meio estressado… Nos três últimos posts já vi quatro discussões….
    Respeitar a opinião alheia faz parte do consumo consciente, e da educação também! =)
    Fikdik!

  61. Claudia Cruz on April 20, 2010 3:24 pm

    Concordo com o que disseram anteriormente: se o preço é alto, o produto deixa a desejar em quantidade e qualidade, parem de consumir os produtos do Sr.Palhaço! O q não falta é opção por ai… Tb acho q o descontentamento deve ser colocado publicamente sim. Da mesma forma q várias pessoas elogiaram outros Fast Food neste post, o protesto tb deve ter seu lugar!

  62. biahhnunes on April 20, 2010 3:38 pm

    Acho que não me expressei muito bem: eu quis dizer do pessoal que fica se metralhando por aí, por não concordar com a opinião dos outros. Concordo que tem que reclamar mesmo!

  63. rodrigo on April 20, 2010 5:03 pm

    nossa que esquisito, em qualquer mcdonalds que eu vou tem o preço individual das coisas menos nesse, hum tá com um cheiro de auto promoção essa matéria.

  64. Ronald on April 20, 2010 5:03 pm

    na verdade, olhe bem na foto da caixa e verá que parecem ser duas “meias fatias”.

  65. Bruna on April 20, 2010 5:42 pm

    Com MEIA fatia de queijo, só consigo pensar no adjetivo “medíocre” pra esse sanduíche.

  66. Ana on April 20, 2010 5:45 pm

    Super vergonha isso!! Meia fatia indica só queremos lucrar mais sem diminuir o preço do sanduíche. Justamente o que eu mais gosto…

  67. El1 on April 20, 2010 5:48 pm

    Esse mcfish é sem dúvida o pior sanduíche-iche do mcdonaldo, deviam tirar logo do cardápio e colocar um mc pão-com-ovo (ah, esqueci que esse é do café da manhã)…

  68. Camila on April 20, 2010 8:48 pm

    há uns 4 anos eu fui em um mc e vi uma mulher, indignada reclamando disso. o gerente tentava exaustivamente explicar que era meia fatia de queijo que o lanche possuia, que era como eles eram indicados pra fazer e etc e a mulher insistia que tinham roubado o queijo dela! por isso nem fiquei surpresa.
    alguém perguntou de que peixe é feito.. li em algum lugar que é de bacalhau, mas vai saber né !

  69. Catarina on April 20, 2010 9:50 pm

    Calma lá…na 1º foto, o lanche aparece SIM com meia fatia de queijo (não sei daonde tiraram a foto mas~) porém na caixa que vem o lanche, aparece como se fosse uma fatia INTEIRA. E aí?

    Como o amigo comentou aí em cima:
    Palhaço é quem come lá, mesmo depois de saber disso, ainda voltam e comem mais.

    “Capiche”?

    (Eu mesmo só compro a casquinha do Mc Donalds – que é muito boa – e que aqui em Sorocaba/SP em um dos terminais de ônibus, custa R$1,50! Os lanches já nem lembro do gosto de tantos anos que não como…)

  70. Marcelo on April 20, 2010 10:45 pm

    A galera ta precisnado fazer algo mais divertido, reclamar ok, mas ficar discutindo aqui…..

    Gosto do mc, ja fui mal atendido sim, mas n volto mis a essas lojas, no geral curto a atendimento, agilidade, adoro as batatas e o mais proximo que cheguei de gostar de um lanche como do big mac foi num A&W.

    Ah e eu passo o BK.

    Subway e foda mesmo, adorooo

  71. vanessa on April 20, 2010 10:52 pm

    é por isso que McDonald’s tá falindo..existem outros milhões de fast foods por aí,nos EUA então nem se fala…esse palhaço anda botando banca demais,e ele em tá com essa bola toda

  72. K on April 20, 2010 10:59 pm

    “Você sabia que eu escrevo para um blog e isso estará lá?”

    SÉRIO que isso é argumento?
    Tu queria o quê? Que ele desrespeitasse a ordem superior (ridícula ou não) e montasse um sanduíche especial à custa dele só porque “escreve pra um blog”???

    Ridículo ou não a regra da fatia, se tu vai reclamar a coisa é como consumidora, não “escrevedora (sic) pra um blog”.

    E se ele fosse mais trouxa e mudasse o lanche? Fica por isso mesmo? E o Zé que pediu depois de você, azar dele, pq “não escreve pra um blog”?

  73. K on April 20, 2010 11:08 pm

    PS: Dê valor à minha opinião e me obedeça! Você sabia que escrevo para um blog e sua resposta estará lá??

  74. Sr. CCOO on April 20, 2010 11:47 pm

    Vcs estão muito nervosos…

  75. Karina on April 20, 2010 11:51 pm

    Kika, posta algooo aíii se não o pessoal vai ficar só enchendo o saco!

    beijoooo

  76. Lil on April 20, 2010 11:53 pm

    Pqp, eu ADORO peixe e adoro o Sr. Palhaço. Maravilha. Mas o McFish é uma merda. Primeiro o tamanho, absurdamente pequeno – e como é um sanduíche de peixe sem praticamente mais nada vide a MEIA fatia de queijo – não tapa nem o buraco do dente.
    Segundo que na última vez que resolvi pedir um esperei 25 MINUTOS na porra da fila. 25 MINUTOS pra fazer a merda de um sanduíche, pois, como ninguém pede nem devem saber direito como faz. E, não por acaso, nesse mesmo dia tive uma dor de barriga terrível. O Fish do McFish devia ser um fóssil pré-cambriano.
    Terceiro que o peixe usado no McFish é o filé de merluza, que não é um peixe “tipo C” mas também não é caro. E o preço do sanduíche, com seus poucos ingredientes, ultrapassa a já putaqueparível cara-de-pau minha de dar tanto dinheiro em um sanduíche praticamente sem nada, que é algo barato pra caramba.

    resumindo… ODEIO O MC FISH ***ODEIO***

  77. Karina on April 20, 2010 11:53 pm

    Alis, uma pergunta, vc é parente do jogador de futebol (Del Piero)? o italiano? =P

  78. Lil on April 20, 2010 11:56 pm

    ah: e peixe e queijo são duas paixões minhas. Logo, PEIXE COM QUEIJO É BOM SIM! PAREM DE FALAR HERESIAS! D:

  79. Ramon on April 21, 2010 12:22 am

    uma coisa é certa, nós estamos vivendo numa era onde TUDO é aparerência, não é mais realidade tudo que vemos hoje em dia é por fora, na relidade a verdade é essa vivemos na era da ilusão, no mundo das aparencias nao vemos aquilo que esta por dentro e sim o que esta por fora so nao vÊ aqueles que tem titica na cabeça, isso em tudo o que nós comemos seja fruta seja carne tudo é hoje é feito pelo dinheiro nao pelo nosso bem estar.TOMEM CUIDADO!

  80. Augusto on April 21, 2010 9:16 am

    O pior que meias palavras ou meias verdades, são meias fatias de queijo.O palhaço do pedaço está na frente do balcão e não atrás.

  81. Metalheart on April 21, 2010 1:18 pm

    “Eu escrevo para um blog”. Hehe
    Não parece grande ameaça. Interessante saber que o gerente discorda da política da empresa.

  82. Kika Del Piero on April 21, 2010 2:53 pm

    Oi Karina.. Del Piero é um nick mesmo.. e é uma homenagem a ele mesmo o lindissimo, fofissimo.. ai…

  83. Georgia Martins on April 21, 2010 4:49 pm

    Po, já é um lanche mixuruca, e ainda com meio queijo?
    Se já não comia antes (mini-tamanho e preço de lanche normal), agora esquece.

  84. Gabi Martins on April 21, 2010 5:52 pm

    O problema é que as duas fotos são diferentes: a da esquerda parece que tem meio queijo mesmo, já a da caixinha parece ter um queijo inteiro (ou meio queijo ajeitado de forma q pareça inteiro).

  85. Bethânia Fernandes on April 21, 2010 6:22 pm

    Amo McFish, mas não como há muitos anos (acho que mais de 7 anos), devido ao fato de o tamanho do lanche ser insatisfatório para o nível da minha fome.

    Só que eu lembro muito bem que, na época infanto-juvenil em que eu consumia esse delicioso sanduíche de peixe com queijo (isso combina SIM), o lanche vinha com uma deliciosa e suculenta fatia INTEIRA de queijo.

    Do jeito que as coisas vão, eu tenho até medo de tentar comer o McFish de novo e de repente descobrir que ele diminuiu ainda mais de tamanho, ou ainda pior: o molho está completamente diferente e o filé de peixe não é mais filé.

    TENHO MEDO.

  86. Rafael on April 21, 2010 6:28 pm

    hauhauhau, isso eu já sabia.. Tá bem claro na imagem ^^
    Acho que o mais real e realmente proveitoso, são os Mc Nuggets..

  87. gabe on April 22, 2010 12:12 am

    o problema é que tem duas meias fatias sobrepostas uma na diagonal da outra, como um X na foto da caixa… era só ter argumentado com essa foto e pedir a sua outra metade!

  88. Letícia on April 22, 2010 1:18 am

    eu adoro esse sanduíche… e nao me recordo de ter metade de fatia de queijo (pelo contrário), mas isso nem me faz muita falta… o que me irrita é a murrinhagem de molho!!! isso é dose!!!!!
    pior foi um dia que passei depois de um dia cheio no drive thru e meu macfish veio sem queijo.. mas que alegriiia (:/) .. tive que voltar e pedir meu peixe… “oi… vim buscar o peixe do meu mac fish”rs…

    ps: essa da metade da fatia de queijo deve ser recente pq comi aqui em brasília há 1 mes mais ou menos e acho que veio a fatia completa…..

  89. uberVU - social comments on April 22, 2010 6:19 am

    Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by almirdossantos: O caso da meia fatia de queijo no McFish http://goo.gl/k1bD...

  90. Karina on April 22, 2010 10:02 am

    Kika, meu noivo torce pra Juventos…… é otimo sempre ver os jogos… uiiiiii =P

  91. Carlos on April 22, 2010 10:40 am

    Não gosto do MC Donalds desde o dia q comi um MC lanche com uma carne q parecia ser gostosa mas estava sem sal, sem sabor, parecia gosto de cera de vela, de tão sem sabor… e ainda custou caro… outro dia comi no Bob’s por MENOS da METADE do que paguei e a carne do hamburguer era suculenta, bem temperada, uma delícia… e atenderam rápido, e lanche veio rápido etc

    Acho q tem sim muitas outras opções, e que o MCdonalds não tá com essa bola toda mesmo não.
    Essa lanchonetesinha precisa perder alguns clientes para ficar mais “humilde” e generosa, em vários aspectos.

  92. AngelySky on April 22, 2010 11:32 am

    Gente pra quê esse enervosismo.Olha trabelhei por 1 ano no MC da Giovanni Gronchi em 1996, realmente é uma palhaçada, mas é assim e ponto, vai lá quem quer.
    Eu só como fish ou quarteirão e sempre, digo SEMPRE qdo. vou ao MC pedir fish, peço uma fatia a mais de queijo, pronto!
    Nem sempre me cobram por essa fatia a mais.
    Outra reclamação freqüente são as filas, olha se eu entro num lugar que tem fila eu saio fora, pq se tem fila é pq o atendimento é lerdo, ou o povo resolver ir naquele lugar exatamente na mesma hora q vc!
    Eu´qdo. estou em casa só peço delivery do Habib’s pq sei que em menos de 28min estarei com meu rango na mão.
    É assim, e não me estresso!Simple!

  93. AngelySky on April 22, 2010 11:35 am

    Kika, da próxima vez se for pedir um fish experimente pedir mais uma fatia de queijo, vc se estressará menos.
    Às vezes a gente reclama tanto de tudo que esquece que a coisa pode ser resolvida de uma maneira mais simples.
    Se tivesse chegado no gerente e conversasse numa boa e pedisse uma fatia a mais a ele por vc achar que vinha uma fatia inteira, com certeza colocaria no lanche.Vai por mim!

  94. on April 22, 2010 3:04 pm

    O McFish com meia fatia de queijo já é ruim, com uma inteira vai fazer alguma diferença?
    Esses dias fui trocar meu cupom do BigMac, peguei pra viagem, quando cheguei em casa que abri o sanduiche pra conferir, cade a alface? tinha 3 pedacinhos de alface picada, sim 3 pedacinhos!!!

  95. Kika Del Piero on April 22, 2010 3:48 pm

    Então.. eu cheguei numa boa.. e ele nem parou de fazer as coisas que fazia…
    Da maneira que escrevi parece que fui mais grossa..
    Esse Mc em questão é uma confusão, eles nunca sabem fazer nada.. outro dia um caixa perguntou ao gerente se tinha o Americano..
    Tenho uma amiga que mora a uma quadra dele e prefere ir num que fica mais longe..
    Eu só vou nele quando é a última possibilidade.. e foi o caso no dia.. precisava de algo rápido e perto..
    ai cometi esse pecado..

  96. AngelySky on April 22, 2010 4:55 pm

    Onde fica esse Mc pra eu nem passar perto?

  97. Kika Del Piero on April 22, 2010 10:54 pm

    Fica no Sacomã – São paulo… é sem dúvida o pior Mc da rede.. sempre tem só um caixa.. eles demoram.. mal treinados.. o Mc é sujo.. já fechou a anos atrás de tão ruim que era e com a nova chefia ele voltou… mas continua uma droga.. se estiver na região prefira o Mc da Nazareth..

  98. AlphaZine on April 22, 2010 11:32 pm

    Putz!! Meia? Cortar uma fatia de queijo no meio pra fazer um sanduíche que sai tão pouco é o cúmulo do absurdo. Eu já devo ter comido o McFish umas duas vezes. Demora uma eternidade pra ficar pronto e é sem graça. ¬_¬

  99. Caroloira on April 23, 2010 12:26 am

    Eu particularmente não como peixe, mas a imagem da caixa do produto da a entender que são 2 meias fatias sobre o pão, ou seja, uma fatia inteira. E outra, o que foi isso?
    “E a partir do momento que você pagou o lanche, você aceitou e achou certo ser meia fatia de queijo. Se fosse reclamar, reclamasse antes de comprar.”
    Como alguem pode reclamar do que não teve em mãos? depois de pagar que pegamos o lanche.

  100. Imira on April 24, 2010 3:03 pm

    Gente, muita maldade de vocês com o McDonalds!

    A meia fatia de queijo no McFish é para não consumirmos muitas calorias! Estão cuidando da nossa saúde!

    ;)

  101. Imira on April 24, 2010 3:07 pm

    Brincaderias a parte, é safadeza do McDonalds!

    E ao contrário do que sugeriram, não é o cliente que tem que pedir uma fatia inteira do queijo. Não existe sanduíche com meia fatia! A gente não tem que chegar no balcão com uma lista de adequações! “Por favor, quero uma fatia inteira de queijo e quero uma quantidade significativa de alface”

    Fora que o McDonalds nunca é tolerante com pedidos do estilo “exceção”: experimenta pedir para tirar o picles de um Big Mac para ver a boa vontade da equipe!

  102. Adam on April 25, 2010 12:06 am

    Fica no Sacomã – São paulo… é sem dúvida o pior Mc da rede.. sempre tem só um caixa.. eles demoram.. mal treinados.. o Mc é sujo.. já fechou a anos atrás de tão ruim que era e com a nova chefia ele voltou… mas continua uma droga.. se estiver na região prefira o Mc da Nazareth..

  103. Robin on April 25, 2010 1:19 am

    Kika, da próxima vez se for pedir um fish experimente pedir mais uma fatia de queijo, vc se estressará menos.
    Às vezes a gente reclama tanto de tudo que esquece que a coisa pode ser resolvida de uma maneira mais simples.
    Se tivesse chegado no gerente e conversasse numa boa e pedisse uma fatia a mais a ele por vc achar que vinha uma fatia inteira, com certeza colocaria no lanche.Vai por mim!

  104. George on April 25, 2010 5:20 pm

    Gente pra quê esse enervosismo.Olha trabelhei por 1 ano no MC da Giovanni Gronchi em 1996, realmente é uma palhaçada, mas é assim e ponto, vai lá quem quer.
    Eu só como fish ou quarteirão e sempre, digo SEMPRE qdo. vou ao MC pedir fish, peço uma fatia a mais de queijo, pronto!
    Nem sempre me cobram por essa fatia a mais.
    Outra reclamação freqüente são as filas, olha se eu entro num lugar que tem fila eu saio fora, pq se tem fila é pq o atendimento é lerdo, ou o povo resolver ir naquele lugar exatamente na mesma hora q vc!
    Eu´qdo. estou em casa só peço delivery do Habib’s pq sei que em menos de 28min estarei com meu rango na mão.
    É assim, e não me estresso!Simple!

  105. on April 25, 2010 5:42 pm

    Morei 2 anos na Europa (França e Inglaterra), não costumo comer nessas redes, mas qdo eu como, é o MC Fish q me atrai, pois não gosto de hamburguer…detesto carne moida e por ser o menor de todos! E la, o queijo é do mesmo jeito…metade e não conheci ninguém que reclamasse por isso…é pequeno mesmo, por isso tem varias outras opções de sanduiches médios e grandes…se vc quer comer bastante, peça 2, afinal é o sanduiche mais barato da rede!

  106. Nick on April 25, 2010 6:33 pm

    Gente, muita maldade de vocês com o McDonalds!

    A meia fatia de queijo no McFish é para não consumirmos muitas calorias! Estão cuidando da nossa saúde!
    ;)

  107. Roberto on April 25, 2010 10:50 pm

    Hoje eu estava na fila do drive do senhor palhaço aqui de Curitiba, enquanto espero a fila andar eu vejo eles cortando o queijo no meio e colocando no sanduíche…
    fiquei me perguntando pra qual sanduiche era.. obrigado por me responderem.. haha

  108. fernanda on April 26, 2010 5:02 pm

    está horrivel o atendimento

  109. lookez on April 27, 2010 2:08 am

    Eu acho que você está certa e errada ao mesmo tempo.

    Você está certa de reclamar que eles não mostram como são formulados os sanduíches. Agora os preços não vejo nenhum problema pois além de mostrar o preço da promoção no painel você pode perguntar quanto custa e o atendente vai te falar.

    Eu acho que eles fizeram isso pra não ter que ficar sempre reimprimindo os cardápios com os preços novos.

    Agora eu não achei nem um pouco legal sua tentativa de dar uma carteirada no gerente, e a foto de divulgação do produto já mostra que não tem uma fatia de queijo completa, em nenhum momento você foi enganada. Você não é obrigada a comprar, e você podia ter pedido seu dinheiro devolta.

    Além disso, vc ganhou um cupom pra um Big Mac grátis!! Tem mais do que reclamar?

  110. Anonymous on April 27, 2010 7:56 pm

    “E eu sinceramente me pergunto, o que fazer numa hora dessa?

    Na boa? O melhor a fazer é usar seu poder de consumidora e ir a lugares onde o lanche te agrade mais.

  111. Victor Mafra on April 28, 2010 11:10 am

    Bem… nao li todos os comentarios, li até o “Lucas McX” Criatura deve ter uma franquia do Mc só pode… primeiro, voce nao analisa nada pela foto, ela esta mostrando duas faces do lanche, as iutras duas nao da pra saber se tem ponta de Queijo… Mais enfim, se pagamos 5 ~ 6 reais somente pelo lanche, da sim para ter uma fatia de queijo inteira. Mais enfim, eu como no BK a tempos mesmo. lá a carne eh melhor o molho eh levemente apimentado e tudo quentinho. Sr. Palhaço é pura palhaçada.

  112. Eduardo on April 29, 2010 2:27 am

    Sou gerente em um McDonalds no USA, não defendendo, mas o padrão de montagem é este mesmo, meia fatia de queijo cheddar, pelo menos aqui, vai com molho tartato e o fish, que não tem osso… MASS, tivemos já reclamações de pequenos ossos.
    Enfim, os preços praticados no Brasil são exorbitantes, sendo que aqui no EUA, os fastfoods (MC, BK, Wendys, KFC, Taco Bell, etc), todos são para as classes mais baixas, ou trabalhadores em geral, pois os preços praticados, são muito baixos.
    Bom eh isso ae….

    Mas com relação as palhaçadas… de fato, do balcão para dentro é cada coisaa… :/

  113. Guilhermr on April 30, 2010 3:08 am

    Bom, trabalho no Mc Donald’s, o padrão é meia fatia de queijo, isso acontece qdo eles vêem q estão perdendo em alguma coisa, as vezes é uma as vezes é meia !

    E o povo fala fala, mas ta sempre comprando, como não querem que tenha fila, se vai 200 pessoas de uma vez só, ou vcs axam q é uma maquina q em 10 seg se faz um lanche ? fa-ça me o favor neh, pra fazer um lanche do quarterão demora cerca de 150 segundos, se tem 30 pessoas na fila, cada um pede um lanche e dá pra fazer 6 lanches por vez, fazem as contas de qto tempo vão ficar esperando !

    Quanta idiotice desse povo, axam q é só estalar os dedos e tá pronto os lanches, as batatas e tudo mais !

  114. D.G.K on April 30, 2010 10:31 pm

    Isso aconteceu comigo e a justificativa foi… ” OS CLEINTES RECLAMAVAM MUITO QUE ERA ENJOATIVO”, por issovoltaram a 1/2 fatia.
    Po se é Enjoativo… pq não tiram o cheddar td que vem no Quarteirão com queijo?
    A porcaria, que para quem não come carne… a única opção de sanduíche é o Mc. Fish.
    BRGH!!!!

  115. on May 3, 2010 9:27 am

    primeiro, a menina reclamou do “tamanhico” do lanche, calma lá, todos os lanches do mc são pequenos e todo mundo sabe disso, exceto o tasty que é um pouco maior. o preço tb todo mundo sabe que é caro e sempre será, isso nao vai mudar. agora, a tal meia fatia de queijo, dá pra ver bem na foto que é isso mesmo. agora a pergunta que não quer calar, sabe que o lanche é pequeno, sabe que é caro, sabe (ou não) que é meia fatia de queijo, pq que ainda vai lá pra comer?? é só pra dizer que tem blog (ou não tem o que postar, vai lá e fica puta com coisa que já sabe só pra render mais um post) e achar que é a defensora de todos os consumidores do universo. e vai comer coisa que preste já que vc tem pré diabetes.

  116. beto.r on May 3, 2010 4:08 pm

    o mais bizarro do méquidonaldis é dizerem na caixa que o pão é crocante! putaquiupariu, não é naaada “cocrante”, muito pelo contrário é mais mole que vocês.

  117. on May 3, 2010 11:48 pm

    bom, meu marido por nao comer carne vermelha,sempre vai de mcfish msmo. Sendo assim, ele ja tinha percebido esse pequeno probleminha ha bastanjte tempo. Ao reclamar pelo site do mcdonalds, foi informado de que tratase d uma pesquisa de satisfacao onde foi concluido q uma fatia ded queijo deoxava o sanduiche mais saboroso.. Agora, eu juro q eu queria saber Quem acha um sanduiche mais saboroso c menos queijo? Tsc tsc. Acho q os palhaços da historia somos nos!

  118. on May 3, 2010 11:49 pm

    ahhh, sem conjtar nas inujmerasw vezes q eles mandam o sanduiche c um molho de l imao no lugar do molho original. E a descu lpa? Eh q o tubo do mol ho de limao fica do lado do tubo do molho original, e com a pressao, vai o molho errado….

  119. on May 4, 2010 2:23 pm

    não, na caixa diz “filé de peixe empanado super crocante com um delicioso molho tartaro num pão QUENTINHO.”

  120. Guilhermr on May 5, 2010 1:27 pm

    Sim, o pão fica mole porque ele é vaporizado a 151º C por isso ! Os outros pães são caramelizados em uma tostadeira ou de 293º ou 216 º C ! Pessoalzinho q não sabe e inventa moda

  121. karina kess on May 6, 2010 8:38 pm

    realmente achei que estava maluca quando nao consegui perceber que havia queijo no meu lanche, comprei no Mc da IMIgrantes quando vinha descer pra Santos/SP, achei um absurdo pois tinha uma misériaa num cantinho… sem falar que sempre tenho que esperar mais de 5 minutos neste lugar!
    REVOLTANTE, é o dobro do preço praticado no Shopping Miramar em Santos! E mais a atendente nao me deu o controle do botao de demora do lanche e disse que eu deveria ter pedido!! Quem anuncia deve oferecer isso é de lei, do consumidor é claro.. sem falar na falta de informações para usar o infeliz do cartao de desconto..toda vez uma nava regra, cadastro, colante, portar o cartao.. é horrivel.. mas enfim, eu faço minha parte e reclamo mesmo, na proxima vou na JEC por propaganda enganosa.

  122. Emilia on May 7, 2010 11:20 pm

    Bom, eu vou no Sr. Palhaço somente pelo sorvete, pq os lanches, eles economizam no queijo, e para fazer volume entopem de catchup e mostarda, rsrs.
    Kika, adorei o blog, confesso que se eu estou no meu direito, sou chegada num barraco.
    bj

  123. Letícia França on May 8, 2010 3:46 pm

    sendo sincera nao faço questao do queijo… mas murrinhar molho é sacanagem!!!!
    diversas, várias, inúmeras vezes o meu mcfish vem quase seco…. grrr…… (rs)

  124. Sofia on May 10, 2010 12:32 am

    Será que eles fazem isso com todos os lanches? Será que foi por isso que nunca mais tocou a tão famosa “2 hamburgueres, alface, queijo, molho especial… etc etc”? Pq a música não ia ficar legal com “2 hamburgueres, alface, meio queijo, molho ….”
    Tantas perguntas!!!!

    Mas a mais importante: Pq eu ainda como no McDonalds? Isso eu nunca vou saber responder :(

    Adooooro o blog!

  125. Kika Del Piero on May 10, 2010 11:10 pm

    Então Rê… dá uma lida no post e vc vai ver que fazia no minimo 15 anos que eu não pedia ele.. e portanto não tinha noção que ele era de tamanho tão diminuto.. por isso comprei..
    Se for para comprar algo pequeno.. fico com o McChicken Jr que pelo menos pago 3 reais..

    E para todo os que disseram que dava para ver que era meia fatia de queijo.. então eu deveria reclamar de recebr um sanduiche inteiro… pq semana passada passei num Mc e a foto não mostra a meia fatia de queijo.. mostra sim que tinha queijo em todo o sanduiche da foto.. só que a foto mostrava 3/4 do sanduiche..

    MAs quem dúvida.. pois essa foto ai em cima é de algum lugar no site.. convido a dar uma olhada na foto do menu..

  126. Kika Del Piero on May 10, 2010 11:13 pm

    E eu não me acho defensora de todos os consumidores.. mas defendo que como consumidora eu não quero ser enganada…
    Agora obrigada por se preocupar com a minha hiperglicemia.. mas ela não me exige dieta nenhuma..

  127. Paty on May 12, 2010 10:47 am

    É um absurdo sermos obrigados a comer neste lugar e encontar uma supresa destas!!! Vamos fazer passeata!!! Greve!!! Protesto!!! O mundo vai acabar!! Onde já se viu????

  128. thiago carvalho on May 12, 2010 11:36 am

    ei… repare que na foto da caixa do mc fish aparece 1 fatia inteira de queijo… uma ponta pra cada lado. cabe recurso pra vc reclamar de propaganda enganosa…

  129. on May 12, 2010 4:21 pm

    ok ok! fazia um tempao que vc nao pedia esse, mas e os outros? são pequenos mesmo e todo mundo sabe disso. agora não adianta ficar falando mal e continuar comendo lá, não coma mais, faz um boicote, sei lá. eu vou no mc uma ou duas vezes no ano e só, pq eu acho muito caro, mas as vezes bate a vontade e peço o bom e velho numero 4! e só mais uma perguntinha, esse teu lanche com a tal meia-fatia de queijo, tava gostoso?? se sim, meu, não reclama mais, que daí já é hipocrisia.

  130. Kika Del Piero on May 13, 2010 5:12 pm

    Não.. não estava.. tava frio. sem graça e sem queijo..
    Não sou assidua do Mc, prefiro o BK a muito tempo e sempre que posso troco.. mas no caso ele era a única opção no momento e por justamente não ver graça em nenhum sanduiche deles (a não ser os Chicken Gourmet que são grandes no meu ponto de vista e compensão) eu resolvi comer um diferente..
    Minhas raras excessões com essa lanchonete, são os especiais e o ChickenJr que para mim vale a pena…

  131. Carlos on May 18, 2010 12:44 am

    E a boa e velha opção de não ir em tais lugares, já passou na cabeça de vocês? Duvido muito que tenha sido o primeiro problema na citada lanchonete de qualquer um que está aqui reclamando.

    Pagar preços astronômicos por comida de baixa qualidade e ainda ficar de mimimi na internet. Por favor, vão caçar trabalho.

  132. Kakah on May 18, 2010 5:48 pm

    Falei sobre isso no meu podcast. Eu só como McFish porque peixe é a única carne que eu como, quando eu abro MEIA FATIA de queijo… E custando R$13,75 em alguns lugares, porque colocar meia fatia é norma da casa, mas tabelar o preço não é… Tem lugares onde o McFish custa R$11,25 e, na maioria dos lugares, custa R$13,75. Acho isso uma sacanagem com o consumidor, devia rolar um abaixo assinado, um boicote, sei lá…

  133. on May 23, 2010 11:52 pm

    @gabrielnewman …

  134. marcelo on May 24, 2010 7:01 pm

    eu prefiro comer a foto

  135. fabiola on June 12, 2010 11:36 pm

    Cheguei a conclusão que eles só põem meia fatia de queijo para ele ser o menos calórico do cardápio, assim da aquela idéia de que peixe é mais saudável. porque com mais meia fatia ela perderia em calorias para o mc chicken

  136. Thais on June 17, 2010 10:55 pm

    ta, primeiro
    como assim vc conseguiu um cupom d um bic mac pela demra? eu como esse sanduiche ha uns 17 anos e o max q consigo qnd reclamo MUITO da demora (pq seeeeeeeeempre demoram p fazer o meu, q vem sem molho) eles aumentam o tamanho da batata
    2 – eu acho uma palhaçada esse queijo… mas como nao gosto d carne d hamburguer, tenho q me contentar com isso neh…as vezes ate como um mc chicken
    =/

  137. on July 1, 2010 10:10 pm

    Genteja trabalhei no Mc…o fato do Mc Fish vir com 1/2 de quijo, é por valores caloriicos, para diminuir a porcentagem de calorias e não perder com desvanatagens ao Mc Chicken…e issu valoriza muito..cerve também para que o cliente saobrei a cada mordida….querendo valorizar o sabor da carne de Mc fish

  138. Henrique Uno on August 6, 2010 4:46 pm

    Eu passei pelo mesmo problema hoje, como no McDonalds desde que nasci, isso já são quase 30 anos!!
    E hoje me deparei com essa cena pela primeira vez nesses quase 30 anos, McFish com MEIA fatia de queijo! Pô, a grande sacada desse lanche pra mim era ter um gosto suave e na verdade intensificar o sabor do queijo, por isso que eu sempre comprei o McFish, agora nunca antes eu me deparei com essa cena, é como chegar um dia e meu Big Mac vir com apenas 1 hamburguer para intensificar o sabor do molho especial, na minha opinião RIDICULO

  139. Circuit Breaker %0A on December 1, 2010 3:53 pm

    of course when you dont have time to cook, fastfoods would always be the best option *~”

  140. Drii on December 29, 2010 4:23 am

    agora eu entendo pq o ‘emblema’ do Mc é um palhaço.

  141. Edu Aparicio on January 19, 2011 3:59 pm

    Acabei de passar por uma situação idêntica a sua! Fiquei revoltado ao ver meia fatia. Fui ao gerente e pedi pra trocar o lanche. Veio outro com meia fatia!! Questionei outra gerente e essa me disse que era assim mesmo, que não poderiam fazer nada!! =(

    Tudo o que eu podia dizer foi “não dá pra, pelo menos, centralizar no pão?! Precisa ficar só em um canto?!?!”

    O McDonalds acaba de perder MAIS UM cliente por conta de uma economia tosca. Ah, sim, o número custou mais de 15 reais e recebi só meia fatia… justo!

    Parabéns pelo blog! Não conhecia e achei muito bacana!

    Edu.

  142. Perennial Flowers on July 1, 2011 4:12 am

    The insightful fresh content keep me coming here time and time again. Thanks a ton.

  143. Yuri on July 23, 2011 1:12 pm

    O Mcfish é um dos melhores sanduíches do Palhaço, sendo que o tamanho e o preço são péssimos, ele devia entrar para os pequenos preços hehehe.
    Todo mundo fala que tem treta lá mas ninguém fala uma né? hehehe

  144. Parry on January 4, 2012 1:35 am

    O peixe é Merluza

  145. Marcela Militao on January 4, 2012 12:14 pm

    Bom pessoal, assim como um pessoal ali em cima eu já trabalhei no mc…. sai do mc cerca de 6 meses atrás… em fim, o motivo pelo qual o mc fish tem meia fatia de queijo e o seguinte:
    o molho do mc fish e muito fraco nao tem acido o suficiente para poder cortar o efeito do queijo cheddar.. quando colocavam uma fatia inteira de queijo cheddar havia muitos clientes com diarreias, desentirias e etc….
    bom trabalhei lá por 3 anos e meio.. esse foi o motivo pelo qual me deram…
    hoje nao trabalho mais no mc, gracas a Deus pois quando vou ao mc fico lembrando de quando eu trabalhava nao tinha essas molesas que hoje vejo os funcionarios atuais ter…. o atentimento e ruim horrivel….

Write a Comment