Sinto muito, mas se você deixou pra última hora pra comprar esse (caro, mas muito bom) Ovo de Páscoa quádruplo da Kopenhagen, você dançou… Isso porque o produto esgotou-se pelo país, então, eu que sou muito legal, mostro pra você como ele realmente é.
Ele, como o próprio nome diz, traz em apenas um ovo, 4 clássicos (d´oh) da Kopenhagen. Começa com duas partes, as maiores, de Língua de gato, seguido de uma parte de Lajotinha, uma parte de Chumbinho e termina com um mcro ovo de Nha Benta. Língua de gato é um chocolate ao leite, puro, com a casca encrustrada de detalhes de Língua de Gato, ok, nada mais óbvio. A parte seguinte, o Lajotinha é chocolate ao leite recheado com pasta de castanha de caju e canela.
Do outro lado, temos o Chumbinho, que é chocolate ao lete com confeitos de açúcar cobertos com chocolate ao leite, o melhor em minha opinião. E finaliza-se com uma unidade de 40g de Nha Benta em formato de ovo, menor que uma unidade normal de Nha Benta. Falar é fácil, vejam a foto abaixo e entendam.
O produto vem embalado de forma muito cuidadosa, como é normalmente feito pela Kopenhagen. Caro, são R$ 49,90 por 350g de chocolate. Mas paga-se, óbviamente, a marca e principalmente a alta qualidade empregada nos chocolates da empresa. O sabor é realmente diferente, consistente e marcante.
Algumas diferenças em relação à foto de divulgação são bem visíveis. A parte do Lajotinha não tem aquela divisão perfeita entre chocolate e recheio, apesar da foto não estar mostrando, porque sou idiota, confiem em mim. E o Chumbinho também tem pouquíssimas bolinhas que caracterizam o produto. O Nha Benta, um dos melhores, infelizmente, é o menor, mas é parecido com a foto ilustrativa.
Como disse, esse ano já era, acho praticamente impossível você achar uma unidade para compra.
Então se você ficou na vontade, pelo menos a cara dele, você vê aqui. E eu, desculpem, vou comê-lo.
Feliz Páscoa galera!