Coma Com Os Olhos

As mentiras que nos obrigam a engolir

Archive for November, 2008

Mas que beleza aquela época em que não existia problemas com gorduras trans… Ou ainda era legal, bonito e “viril” se você fumasse… Até eu que não sou tão velho assim, já “fumei” cigarrinhos de chocolate da Pan
Há alguns dias atrás recebi do leitor Edson Tahtouh, dois scans sensacionais… Um, de 1966, que traz um anúncio colorido veiculado pela rede Burger King, que mostrava o já famoso Whopper, mas ainda em versão com uma carne apenas…

Cliquem na imagem, apreciem os detalhes e depois voltem aqui pra ver se concordam comigo…

Sei que em 1966 já era possível retoques de cor, iluminação e mais algumas coisas diretamente no fotolito, mas é inegável a aparência real do produto aí do lado.
Observem a textura da alface, aliás, alface essa do tipo comum, lisa e despretenciosamente deitadas sobre duas grossas, e irregulares, fatias de tomate … Logo abaixo vemos os picles desiguais, e as cebolas com fatias mais finas e outras grossas… Tudo isso repousado sobre a carne tenra e apetitosa, fechando assim o Whopper avô… Ahh sim, é claro que achei esse pão um pouco fake… Mas nada que comprometa a autencidade do material fotografado…

E agora, dois anos antes, encontramos um exemplar do Filét of Fish, conhecido aqui nas terras tupiniquins como McFish… Convido novamente a clicar na foto, e apreciá-la em tamanho um pouco maior…
O molho do tipo tártaro escorrido de forma bagunçada dá o tom “verdadeiro” ao exemplar de peixe da rede McDonald’s… O filé de peixe com aparência de frito de verdade! Um pouco irregular, fantástico! Totalmente diferente do filé perfeito, grosso e com bordas arredondadas da versão atual…
Embalado em papel, nada das caixas comumente encontradas nos dias de hoje… Aliás, confesso que não me lembro se o McFish atual vem em caixa ou embrulhado em papel… Me ajudem…

Muito bem… Observando essas fotos, podemos perceber que mesmo sem as tecnologias atuais de manipulação de imagens, os produtos aparecem apetitosos, saborosos e cumprem o papel de chamar a sua atenção, e aparentemente, sem enganar o pobre do consumidor…
Como disse o leitor Edson Tahtouh, que nos enviou as fotos por email, “ainda nem existia Photoshop, então os caras tinham mesmo que caprichar na montagem do lanche e na foto. Mas repare que mesmo assim elas são mais “reais” do que hoje em dia, não acha?”…

Eu concordo plenamente, e você?

Muito bem meus caros amigos AND amigas… Voltamos ao Burger King!
Confesso que ficar longe de um Stacker é complicado… Já digo antes, nem venham com uma pedra em cada mão, que eu gosto desse lanche! É possível sim, o CCOO falar bem de um produto! E não, o Burger King não está pagando pra que eu fale bem do produto aí de cima, quem me dera! Nem conheço o Sr. King…

O BK Stacker teve seu lançamento em julho de 2006, mais precisamente no verão americano. Causou na época um certo desconforto à rede devido ao seu alto teor de calorias e gordura em comparação aos concorrentes diretos. Na ocasião de seu debut foi veiculado um comercial de TV onde eram usados anões que trabalhavam em uma cozinha de um restaurante Burger King empilhando carnes e queijo e, óbvio, nada de vegetais! Ele foi estrelado na época por Danny Woodburn, que interpretava Mickey Abbott em Seinfeld, e vai participar do filme Watchman em 2009. Dêem uma olhada no comercial aí do lado que com certeza se lembrarão do pequeno cidadão…

Agora vamos que interessa… O atendimento do Burger King na loja onde foi adquirido o produto estava um pouco conturbada, mesmo sendo horário do almoço a loja apresentava pouco movimento. Mas mesmo assim o CCOO teve alguns problemas… Primeiro a surdez em demasia da atendente… Precisei repetir 3 vezes o pedido e ela parecia nervosa ou mal treinada, uma vez que ficou “catando milho” naquele monitor touch screen… Muito bem, pedido feito, pedido pago, espero meu lanche… O copo de refrigerante foi colocado na bandeja e me foi pedido que aguardasse a direita do caixa. A casa possuia free refil, então peguei meu copo, deixando a bandeja em cima do balcão, completei o receptáculo cilindrico e oco com 500 milílitros de um néctar chamado Coca-Cola Zero e voltei ao local de aguardo do pedido, ali esperei por uns 5 minutos até alguém enxergar que meu lanche estava pronto na respectiva saída de lanches da cozinha, a gerente da loja estava mais preocupada em gritar com o pessoal de frente de caixa do que organizar o preparo da cozinha, enfim… sabe-se lá o que ela tem que fazer… O lanche como podem ver está meio torto, mas nada que desabone o representante iconográfico da cozinha americana…

Confesso, mais uma vez, que sou fã do Stacker… Mesmo faltando bacon como esse que me foi vendido… Mesmo com pouco molho “stacker”… Mas com carnes e queijos saltando aos olhos… Pão levemente deformado e com alturas e espessuras fora do padrão mostrado na foto de divulgação. E claro, ele poderia ser um pouco maior, creio que não vale os R$ 14,90 pedidos pelo combo com refri + batata, mas que é gostoso é. O ponto culminante da escolha desse lanche é justamente o fato de não haver vegetais! Se eu quiser comer alface, tomate e cebola, peço uma salada… Burger King não é sinônimo de Whooper, dê uma chance ao Stacker, seja ele de duas, três ou quatro carnes, e se não gostar, me xingue…

Ahhh sim!! Ia me esquecendo, pros espertinhos de plantão que pensam que eu aperto, amasso, chuto, derrubo e chacoalho os lanches antes de tirar fotos, vejam como o exemplar verde e amarelo do BK Stacker está bem mais apresentável do que os irmãos ao redor do mundo…

stacker_exemplo_JUNTOS_ok

ps.: Eu falei bem do produto porque EU GOSTO! Simples assim… não fiquem nervosos, dentro de uns dias vai aparecer um post aqui que muita gente vai pensar: nooooosssa, o cara lá do CCOO tá bravo mesmo hein!! hehehe… aguardem…

Amigos e amigas…
O CCOO quer fazer um esclarecimento quanto ao post que estava aqui agora há pouco…
Navegando ontem por um blog amigo e outros não tão amigos assim, vi uma promoção do Super Downloads, esse blog amigo até já ganhou um notebooke em uma outra promoção com a ajuda de seus leitores, e ele estava participando dessa nova promoção também… Pensei aqui com meus botões, porque não? Afinal, não sou um blog grande (quem me dera), mas cativei alguns milhares de leitores fiéis por dia… Sendo assim acabei inscrevendo o CCOO nessa promoção, fiz o post aqui seguindo intruções de divulgação fornecidos pelo SuperDownloads e fiquei tranquilo…
Mas recebi alguns emails, comentários e um grande amigo me deu um toque no MSN dizendo que isso acabou ficando meio forçado… Que talvez a credibilidade do CCOO ficasse prejudicada…

Sendo assim, explico:

• Até o presente momento o CCOO nunca exibiu um post pago!
• Até o presente momento, o único retorno financeiro vindo do blog, veio do banner do Submarino que vocês podem observar aqui do lado direito.
• A intenção deste blog é gerar NOVO CONTEÚDO dentro desta blogosfera, que ultimamente, anda bem capitalista e interessada em rankings, acessos, frequência, através de posts repetidos à exaustão.
• O editor principal do conteúdo do CCOO, trabalha e não tem como principal renda, diversão, passatempo este site. Ele apenas o mantém atualizado porque gosta do que faz, e também pelo respeito e carinho que tenho com meus leitores. Afinal, isso aqui só existe devido à vocês!

Diante desses fatos, resolvi retirar o post que se encontrava aqui. O banner da promoção continua na lateral, até porque como explicado, eu não ganhei absolutamente nada pra colocá-lo ali, e qualquer pessoa pode entrar no site, se cadastrar por si só e tentar ganhar os prêmios ali oferecidos.

Não, o CCOO não se vendeu! E nunca se venderá à nenhuma empresa aqui mencionada!
Nós respeitamos nossos leitores com conteúdo próprio e vindo de colaboradores, e este conteúdo é principalmente VERDADEIRO!

Parafraseando Rodolfo Castrezana, “Tudo que é divertido acaba se estragando quando o objetivo se torna ganhar dinheiro.”

Muito obrigado aos meus leitores e leitoras, tomei tempo demais de vocês, curtam o restante do blog…

Abraços!

Casa Suiça/Wickbold – Mini Chocottone (por Adriano Peoh)

November 27, 2008 Uncategorized Comments

casa_suica_ok
“Bem, em primeiro lugar devo dizer que sou leitor assíduo do blog e, porque não dizer também, um beta teste. Alguns dos pratos postados aí foram consumidos por este que vos fala. Mas não estou aqui para dizer isso. Para quem não sabe (e acredito que a maioria dos leitores do blog não sabem) serei pai (para saber mais visite
www.bebeavista.blogspot.com). Isso pode parecer irrelevante, mas acredite, não é. Meus passeios por supermercados, ultimamente têm se restringido as seções de bebês e, tirando as tradicionais papinhas, pouco tenho comprado em benefício próprio.

Porém, sempre fui fã da linha de produtos Casa Suíca, da Wickbold. Aliás, durante muito tempo achei que Casa Suíça fosse uma marca, somente depois de muito tempo descobri que era uma linha Premium da Wickbold.

Bem, seus bolos e tortas fizeram parte de muitos de meus cafés da manhã e chá da tarde (isso quando ainda nem pensava em ser pai e podia me dar ao luxo de consumir extravagâncias). Então, quando vi o mini chocotone Casa Suíça no Extra Hipermercados pela bagatela de R$2,19 simplesmente não resisti e resolvi antecipar as festas de natal comprando logo 2. Um para mim e outro para minha agora barriguda esposa.

O dito produto, como toda Casa Suíça não deixa nada a desejar. De textura extremamente macia e toque suave, satisfaz o mais exigente paladar. E não somente pelo sabor. A aparência, como podem notar também agrada e abre o apetite. Tem menor número de gotas de chocolate, é verdade, mas são maiores também.

Não sei se além do mini-chocotone, ele existe também na versão gente-grande. Mas se existir e não tiver um preço premium, até me aventuraria a comprar uma unidade, ou duas… se não custar mais que um pacote de fraldas.

Parabéns pelo blog, e como diria aquele outro papai, o Noel, um bom natal!”

Nota do CCOO: hehehehe, até os amigos do trabalho agora chegam e dizem: olha o que eu comprei, vamos fazer foto? enfim, virou mania… huaAUHauhAuhaUH… ainda bem, haja grana pra manter o CCOO atualizado!! Agradeço aos meus amigos e meus colaboradores…

* O conteúdo integral dos posts assinados, são de responsabilidade de seus autores, e não refletem necessariamente a opinião do autor deste blog/site.

Baked Potato – Baked Nhoque – ou seria Gnocchi? (por Ericson Canavan)

November 26, 2008 Uncategorized Comments

baked_nhoque_ok

“Bom, antes vamos ao nome. Segundo o Wikipédia (eu já sabia mas a minha palavra não vai contar muito) que nhoque é o gnocchi aportuguesado, ou seja, quem come gnocchi está comendo nhoque e também inhoque, não necessariamente nessa ordem.

Agora vamos à guloseima.

No último sábado (22/11) estava zanzando pelo Shopping Dom Pedro, em Campinas quando bateu aquela fome. É impressionante que quando não temos muitas opções de alimentação reclamamos, mas quando temos opções em excesso ficamos completamente perdidos e em alguns casos também reclamamos. Geralmente quando vou lá me ocorre isso. Enfim. Com todo aquele cardápio vasto da praça de alimentação resolvi arriscar em algo novo e me deparei com uma novidade no quiosque da Baked Potato: o Baked Nhoque!

Hmm, segundo o banner do produto é “receita original de batata com exclusivo recheio de queijo”. Pronto. Seria esse. Por uma falha de conexão dos meus neurônios não vou conseguir me lembrar todas as opções de molho para esse prato, mas lembro que eram pelo menos uns 4, sendo os tradicionais 4 queijos e bolonhesa mas o que me chamou a atenção foi o de calabresa. Nhoque recheado com queijo com molho de calabresa. Quer algo mais novo? Pelo menos pra mim, naquele momento pareceu perfeitamente e deliciosamente novo. Confesso que depois que fiz o pedido fiquei me indagando: “ué, só isso mesmo que vai no prato? peço o nhoque, digo o molho e está pronto?” É que a batadta deles é cheia de coisas, 16 recheios, 47 opções, 300 molhos…. tá bom exagerei, mas tem muitas opções.

Enfim. Esperei pacientemente meu prato.

Até chegar o pedido não me atentei também para o detalhe que no banner o prato estava montado com apenas umas 5 ou 6 bolotas de nhoque. Óbvio, como caberia o recheio naqueles pelotinhos de massa de batata comuns de nhoque? Enfim. Foi minha primeira surpresa. Logo de cara a “criança” impressionou pela segunda vez. Deixou praticamente nada a desejar com relação a propaganda feita no banner, até por que venhamos, são algumas bolotas de massa (aproximadamente 6cm de diâmetro) com o molho por cima, um gracejo com um “matinho verde” no meio e a plaquinha tradicional Baked Potato espetada numa das gorduchas.

O sabor veio como a fase final das boas impressões. A massa (isoladamente do recheio e molho) muito saborosa, não simplesmente com gosto de batata, mas com um tempero muito bom que me fez lembrar dos primeiros nhoques feitos pela minha avó no bom e velho estilo italiano e artesanal. O queijo do recheio vem praticamente derretido, mas se pacientemente esperado (não muito) você consegue saboreá-lo sem queimar a língua. (hehehe… sou craque em queimar a língua, como todo desesperado pra comer) Por fim temos o molho. Eu gosto de coisas fortes e calabresa achei que seria a escolha certa mas não foi bem assim. O molho também muito bom, saboroso e suave me fez esquecer de querer algo forte. Enfim, um belo prato, com um belo sabor, com um preço que achei justo. Valeu a pena. Recomendo. (se é que posso fazer isso aqui)

Ericson”

nota do CCOO: falando com o colaborador (e meu amigo), por email, ele disse que tinha se esquecido que na foto de divulgação o produto tem queijo ralado, e como podem observar na foto real, nada… segundo ele, o produto é maravilhoso e nem percebeu a falta do latícinio em pequenas lascas… hehehehe…

* O conteúdo integral dos posts assinados, são de responsabilidade de seus autores, e não refletem necessariamente a opinião do autor deste blog/site.

Chef Waldemar – Super’s Chef (por Everton – Santa Catarina)

November 25, 2008 Uncategorized Comments

super_chef_waldemar

“Boa tarde, meu nome é Everton e sou de Florianópolis/SC.
Sei que um cardápio bonito com pratos maquiados é o suficiente pra levar alguém a comprar tal produto. E a inverdade entre o “Maquiado x Real” faz com que a gente tenha que recorrer a blogs igual a este. Como ultimamente (3 meses) Floripa vem sendo vitíma de uma chuva que insiste em não ir embora, preferi fazer um pedido via telefone, claro pela comodidade e também por não ter que sair pela chuva.
Lembrei que havia guardado um cardápio de um restaurante que estava na portaria do prédio. O restaurante chama-se “Chef Waldemar”, muito conhecido em Blumenau. Num único restaurante há o “Chef Waldemar Express” com pratos prontos de carnes, aves, saladas, entre outros, “Chef da Pizza” e o “Chefs Burguer”.

Agora vamos ao que interessa.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA Pedi um “Chefs Super”, por motivos óbvios, pelo preço e pela aparência do produto. Ingredientes: Pão Baguette, Molho Rosado, Tomate, Hamburguer (na foto do cardápio aparecem 4 carnes), Alface Americana e queijo mussarela. Demorou cerca de 40 minutos para chegar, cobraram entrega, $3,50, o que eu acho desnecessário. O produto veio numa caixa, bonita. E muito bem embalado. Ah, veio guardanapos embalados com Maionese e Ketchup da Hellmanns. Até aí o Chef Waldemar já tinha conquistado mais um fiel cliente, até que…
OLYMPUS DIGITAL CAMERA Até que eu tiro a embalagem e me deparo com aquele ser de formas inaceitáveis. Aquilo foi no mínimo desagradável, não tinha nada a ver com o que mostrava no cardápio, se ao menos fosse um erro básico de montagem, tudo bem, é relevante, mas o produto perdeu toda a identidade. Aquilo ali em cima é o queijo, obviamente.

O pão estava muito torrado, esfarelou-se completamente. E as 4 carnes? Confesso que vi carne, (apesar de parecer aqueles hamburguer prontos congelados eles tinham um sabor aceitável) provavelmente apenas UM hamburguer cortado em 4. Não dava pra se ter noção de quantidade, sendo que estava tudo misturado. Acho que nem o cachorro-quente da esquina consegue fazer uma mistureba dessa. O tomate estava MUITO maduro. O molho, exagerado, tem o sabor muito parecido com o do Big Bob do Bobs e a alface estava com aquela aparência de como se estivesse cozida. Esse lanche pode se parecer com aquelas batatas recheadas, ou qualquer outra coisa, menos com um sanduíche e com o que aparenta ser no cardápio.

Bom, é isso, desculpa a bíblia, mas espero que seja publicada, assim, talvez apareça mais alguém pra contestar o “Chef Waldemar”.

O site da empresa é www.chefwaldemar.com.br

Att, Everton” *

Nota do CCOO: Muito bem, deixamos aqui os agradecimentos ao leitor que enviou o review. Assim como também aos outros milhares de leitores da região de Santa Catarina que nos prestigiam desde as últimas semanas. E como o leitor relatou no início do texto, as chuvas estão castigando essa região, e nós do CCOO desejamos que a situação se reverta o mais breve possível.

* O conteúdo integral dos posts assinados, são de responsabilidade de seus autores, e não refletem necessariamente a opinião do autor deste blog/site.

McDonalds/Burger King – BigMac x Big King

November 24, 2008 Uncategorized Comments

macXbk

Acredito que a grande maioria dos leitores do CCOS estão fazendo uma pergunta dentro de suas próprias cabeças neste momento… Meu Deus, então existia um Big King? Sim, na minha humilde opinião, um lanche perdido, escondido no menu da rede Burger King. Então porque não colocá-lo frente a frente com seu “irmão” quase homônimo. Pois bem, então mãos à obra!

O Big Mac sai disparado na frente pelo menos em uma questão, tempo de vida, o lanche foi inventado por Jim Delligatti, um franqueado da rede McDonalds que operava diversos restaurantes da marca em Pittisburgh/EUA em 1967. A receptividade dos clientes foi tão boa, que o McDonald’s resolveu torná-lo um sanduíche vendido nacionalmente, nascia em 1968 um dos maiores ícones do ramo de fast-food do mundo. Ícone esse que em 1986 se tornou até índice criado pela revista The Economist.
Já o concorrente direto e com nome parecido foi criado só em 1997, mais precisamente em 28 de agosto. Nesse ano, até o dia 14 de setembro, a Burger King fez uma promoção vendendo o lanche por US$ 0,99, enquanto na época o seu concorrente, Big Mac, era vendido por US$ 1,98. Uma curiosidade da época, em um dos anúncios veiculados em mídia impressa, a rede Burker King se valia do seguinte texto: “É parecido com um Big Mac, só que nós temos muito mais carne.” e um outro anúncio veiculava que “É igual ao Big Mac, mas com 75% a mais de carne, e é grelhado”.
Separando as crianças dos homens, o Big King não conseguiu, pelo menos até agora, sequer arranhar a imagem do Big Mac.

Bom, tudo isso é muito lindo, mas vamos ao que interessa, a comparação do CCOS.

Como sou educado, primeiro o lanche mais velhos. Big Mac é Big Mac, 10 entra cada 10 apreciadores de sanduíche o conhecem, crianças sabem recitar em forma de música os seus ingredientes, no famoso jingle criado em 1974: dois hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola e picles em um pão com gergelindos, ops, gergelins… Pra mim um lanche amplamente conhecido, nem me lembro mais da primeira vez que comi tal iguaria. Mas com certeza, deve fazer vários anos. Confesso que estou enjoado do Big Mac, o molho secreto (que não é tão secreto assim), já não tem mais o mesmo impacto. Aquelas míseras carnes de 45g cada uma também perderam seu encanto. Enfim, só o comprei pra trazê-lo aqui ao CCOS. Não é meu pedido oficial nas idas ao McDonlds. Quanto a montagem, até que esse veio dentro uma normalidade. Acredito que um pouco acima do que estou acostumado a encontrar.

Agora o concorrente mais novo. Já fui diversas vezes ao Burger King, mas sempre peço os de sempre, Whopper ou BK Stacker, sempre olhei pro Big King mas nunca dei à ele uma chance. Resolvi experimentar. Uma grata surpresa. Pelo menos no quesito sabor, os hamburguers grelhados da rede Burger King, realmente fazem a diferença. O molho do Bk também é melhor, tem mais carne, 136g no total contra 90g do McDonald’s. E a cebola é verdadeira e não aquela cebola desidratada e em cubinhos do Sr. Ronald. O Big King tem um sabor muito mais agradável, suave. Talvez essa diferença venha do fato de estar um pouco enjoado do Big Mac. Mas aí entra o famoso gosto pessoal. Com certeza você já comeu um Big Mac, mas tenho certeza também que a maioria nunca comeu um Big King, dê uma chance à ele. Agora um problema de ambos os lanches, são pequenos, se estiver com muita fome, um só não vai matar a sua fome. Big Mac e Big King, de “big”, eles não em nada.

grafico

mckingSim, na minha opinião o Big King leva a melhor, sabor em um lanche/hamburguer, pra mim é fundamental. E nesse ponto o Big King ganha disparado, com quase o dobro do seu concorrente. É isso, agora usem os comentários para concordar, discordar, me xingar, me processar, falar qual dos lanches tem um melhor aspecto, qual veio mais bem ou mal montado, enfim, o que acharem mais legal. E lembrem-se, opiniões devem e podem ser diferentes, já pensaram se todo mundo pensasse igual a mim? Ou a você? Seria chato demais!

Eu sabia!
Até o Ronald McDonalds prefere Burger King!

Nokia, Sony Ericsson, celular, novo, lançamento, Claro 3G, Cybershot, Carl Zeiss

November 23, 2008 Uncategorized Comments

Gente, ferrou! A principal ferramenta de trabalho do CCOS está com problemas! Explico.
Pra quem não sabe, as fotos deste site são todas feitas com um celular, sim! Um Nokia 5610, ele tem uma câmera razoável, 3.2mp, foco automático, enfim… pro CCOS é mais do que suficiente…
Porém ele está morrendo! Sim meus caros amigos e amigas, na última semana, durante uma pusta chuva, fui sair do carro pra entrar no prédio onde trabalho, eu não reparei, mas ele caiu no chão perto do carro. No momento não percebi, ao entrar no prédio e colocar as mãos no bolso, notei que o mesmo não estava comigo. E aquela chuva castigando, voltei correndo ao carro e vi ele lá, tadinho, no meio da água, clamando por socorro! O peguei, levei ao meu trabalho e dá-lhe toalhas, secador de cabelo… Consegui ressucitá-lo, porém ele não está 100%, aliás vem piorando com o passar dos dias… Travando, ficando com a tela toda branca e resetando sozinho. E sei que a garantia não cobre esse tipo de incidente… Portanto, serei direto e reto.

Alô Nokia! Alô Sony Ericsson! É, é, é… tá bom vai, alô Motorola! Que tal contribuirem com um celular novo (com uma boa câmera) pro CCOS? Estamos com uma média de quase 6.000 page views por dia, e uma média de 2.500 a 3.500 visitantes únicos diários! Isso em menos de 3 meses de vida! Olha uma oportunidade aí! Ok, sei que isso é impossível, mas não custa tentar! Hehehehe…
Prometo banners, anúncios, declarações de amor ao modelo de celular cedido ao CCOS.

É isso aí, quem não arrisca, não petisca!

ps.: tudo isso é verdade, porém vou mandar o celular pra assistência técnica e talvez ele demore a voltar… graças a Deus, temos muitos posts prontos só esperando o momento certo pra irem ao ar. Graças as colaborações dos leitores. Espero até lá ter meu celular de volta… Mas não se desesperem, eu dou um jeito, afinal carnê das Casas Bahia está aí pra isso mesmo! aHUAhuaHUhuaHUAhuaHUA
ps2: pra quem não entendeu, o título só feito assim pra ser mais facilmente encontrado nos search engines da vida, leia-se Google…

Ragazzo – Bolinho de Camarão com Cremily

November 23, 2008 Uncategorized Comments

No dia desta foto, entrei originalmente pra comer uma salada, sim, a salada do Ragazzo é razoável, vale o preço cobrado… Pra quem conhece a casa, sabe que você monta com os seus ingredientes e escolhe o molho, portanto fica fora de cogitação pra se fazer fotos e reviews…
Aí minha linda e inteligente namorada (te amo Jú, bjs… momento meloso OFF) teve a brilhante idéia de pedir salgadinhos para que eu pudesse fazer algumas fotos…
Muito bem, olhei o cardápio, vi uma foto de um bolinho de camarão, perguntei se a Jú gostava, ela balançou a cabeça positivamente e pimba! Fiz o pedido!
Putz… Que arrependimento… Em primeiro lugar veio um salgado errado, alguma coisa de frango e não camarão, pedi à “mocinha” que trocasse, ela fez cara de poucos amigos, mas trocou…
Chegando o pedido correto, cortei de forma parecida com a foto de divulgação (nota: as pessoas já começam a me olhar de forma estranha, pensando algo do tipo: hiiiii, deve ser aquele cara chato daquele blog que tira foto de tudo que come, vamos matar ele!), e pronto… decepção!

Reparem como na foto de divulgação o salgado tem aquela massa fininha, com recheio transbordando, pedaços de tomate, salsa (sei lá se é salsa, mas enfim), e no verdadeiro, massa grossa, pouquísimo recheio, micro pedaços de tomate triturados, e quase nada de salsa, ou salsinha, sei lá… E claro, ele tinha apenas CHEIRO DE CAMARÃO, como era de se esperar… Não foi encontrado nenhum camarão! Nada! Nem aqueles microscópicos… No nome, diz que é com cremily… Só se o cremily é misturado na “massaróca” que é feito o recheio, pois não achei nada… Mas pode estar lá… Eu acho, quem sabe, talvez…
O preço, anteriormente era de R$ 0,79, agora subiu para exatos R$ 1,00.
Tudo isso pra um salgadinho do tamanho daqueles de festa, é um absurdo!

ps.: não percam amanhã, mega review e comparação entre dois gigantes, quem irá ganhar? Ronald McDonalds ou The King? Ambos com seus lanches mais tradicionais, frente a frente! Aguardem, amanhã no Coma Com os Olhos!

Kraft Foods/Lacta – Amandita (por Tatiana Reis)

November 22, 2008 Uncategorized Comments

“Olá! Meu nome é Tatiana Reis e adoro seu blog, sua idéia sem dúvida é original.
Estava eu comendo uma caixinha de amanditas quando fiquei olhando pra foto da caixa e aí lembrei do seu blog, corri, peguei a câmera e tirei fotos antes que elas acabassem.´
Não tem nenhuma amandita que venha como está na foto, pelo fato de ser waflle ele vem todo quebradinho… e a cor não posso dizer que é ligeiramente diferente da foto da embalagem né.
Acho que deveria vir com plástico bolha dentro hauhauahua é sacanagem virem todas feinhas assim rs…sem o belo brilho das sua irmãs do pacote.”

ps: adoramos a parte onde a Amandita deveria vir com plástico bolha… Amandita é uma das guloseimas preferidas do autor do blog… há muito tempo… Obrigado Tatiana! Ahhh sim! A Tati tem um blog também, ela me puxou a orelha aqui, esqueci de mencionar…
Para acessar o blog dela clique aqui. Ahhhh, outra coisa, quem comprou a Amandita foi a irmã dela! Pronto, falei de todo mundo! Hehehehe….

O conteúdo dos posts assinados são de responsabilidade de seus autores, e não refletem necessariamente a opinião do Coma Com os Olhos.

nota do CCOS: nesse caso, bate em 100% com a nossa opinião… hehehe…